Header AD

Temer é recebido aos gritos de assassino e golpista, ao chegar ao Hospital Sírio Libanês.

Michel Temer foi recebido aos gritos de assassino e golpista, ao chegar ao Hospital Sírio Libanês para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula, após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Captura de tela- às 11h12'.

Temer ascendeu ao poder no dia 13 de maio de 2016 por meio de um golpe parlamentar articulado por PSDB e PMDB após a onda de ódio criada pela Operação Lava Jato.

No mesmo dia em que Marisa Letícia teve sua morte cerebral confirmada, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), articulador do golpe, foi denunciado por montar um esquema de propinas na maior obra de Minas Gerais e Temer criou novos ministérios para conceder foro privilegiado a Moreira Franco, um de seus principais aliados, que também foi delatado pela Odebrecht.

A guerra atual foi concebida para destruir apenas o PT e o ex-presidente Lula, mas se espraiou por todo o sistema político e econômico, fazendo com que mais de 5 milhões de brasileiros perdessem seus empregos.

Veja vídeo..

___
Temer é recebido aos gritos de assassino e golpista, ao chegar ao Hospital Sírio Libanês. Temer é recebido aos gritos de assassino e golpista, ao chegar ao Hospital Sírio Libanês. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 02, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD