Header AD

Leandro Karnal: 'A internet fez o imbecíl acreditar que é a maioria'.

Em palestra, o escritor comenta sobre a onda de imbecilidade na grande rede, principalmente nas redes sociais. Karnal cita Umberto Eco, que reduziu de forma devastadora a voz ignara na internet: "As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”.


Veja vídeo.


____
Leandro Karnal: 'A internet fez o imbecíl acreditar que é a maioria'. Leandro Karnal: 'A internet fez o imbecíl acreditar que é a maioria'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 18, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD