Header AD

Kaká Barbosa toma posse na Presidência da Assembleia Legislativa.

O deputado Kaká Barbosa (PT do B) tomou posse na Presidência da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) para as terceira e quarta sessões legislativas da 7ª Legislatura, correspondente ao biênio 2017/2019. Após abrir a solenidade, o então presidente da Alap, deputado Jaci Amanajás (PV), deu posse ao novo presidente, passando-lhe a condução dos trabalhos.



No discurso de posse, o presidente Kaká Barbosa anunciou mudança de conceitos na Casa de Leis. “O Brasil mudou. A Assembleia Legislativa do Amapá também precisa mudar. E mudar para melhor. Tenho a confiança de que todos os meus colegas deputados estão imbuídos dessa intenção. Uma de nossas metas é reestruturar a instituição. A outra, respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal que limita os gastos públicos.  E para isso manteremos a harmonia entre os poderes, buscando a parceria com todas as instituições, de todos os Poderes, Executivo, Judiciário e Ministério Público”, acentuou.

A sessão contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais o procurador geral de justiça do Ministério Público Estadual, Roberto Alvarez; do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ricardo Soares; da procuradora de Justiça, Estela de Sá; do conselheiro do TCE, Regildo Salomão e do Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Ericláudio Alencar, além de deputados e familiares.

A próxima sessão da Assembleia Legislativa será nesta quinta-feira (02), às 14h30, quando ocorrerá a abertura do Ano legislativo e leitura da Mensagem do chefe do Poder Executivo.

Kaká Barbosa foi eleito para o cargo, em sessão ordinária realizada no dia 31 de maio de 2016.
___
Kaká Barbosa toma posse na Presidência da Assembleia Legislativa. Kaká Barbosa toma posse na Presidência da Assembleia Legislativa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 02, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD