Header AD

Deputados barram pedidos do STJ para investigar governador Waldez.

Maioria dos parlamentares votou contra pedido do Superior Tribunal de Justiça para investigar o governador Waldez Góes (PDT), em decorrência da Operação Mãos Limpas.


Do G1 Ap.
A maioria dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) rejeitou nesta quarta-feira (8) os pedidos do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para investigar o governador Waldez Góes (PDT). Foram 18 votos contra o pedido, dois a favor, e uma abstenção. Votaram a favor da investigação os parlamentares Paulo Lemos (PSOL) e Cristina Almeida (PSB). A deputada Marília Góes (PDT), que é primeira-dama, se absteve.

É a segunda vez que os parlamentares conseguem barrar a abertura de inquérito contra o chefe do executivo. Os pedidos são resultantes da operação Mãos Limpas, deflagrada em 2010 pela Polícia Federal (PF), contra o legislativo, executivo e Tribunal de Contas do Estado do Amapá.

[...]
___
Deputados barram pedidos do STJ para investigar governador Waldez. Deputados barram pedidos do STJ para investigar governador Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Rating: 5

SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD