Header AD

Ciro: "Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. Comigo, ninguém me derruba."

"Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. O pau vai cantar. Comigo, ninguém me derruba."Ciro Gomes.

Reprodução Facebook
Da coluna do Lauro Jardim. no O Globo.

Ciro se lança para 2018 e diz que ninguém o derruba: 'O pau vai cantar'.

O PDT fez um evento hoje à tarde para lançar Ciro Gomes ao Planalto. Antes de passar a palavra ao pré-candidato, Carlos Lupi disse à plateia e ao colega de partido:

- Sua candidatura é irrevogável e irretratável!

No discurso, Ciro estava com a língua afiada, como sempre. Depois de confirmar que era candidato, soltou a seguinte pérola:

- Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. O pau vai cantar. Comigo, ninguém me derruba.


__
Ciro: "Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. Comigo, ninguém me derruba." Ciro: "Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. Comigo, ninguém me derruba." Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 16, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD