Header AD

Um coronel na saúde: jornalista coloca em xeque competência da classe médica do AP.

Jornalista Domiciano Gomes publicou no Facebook texto sobre indicação pelo governador Waldez Góes (PDT) de um coronel da reserva para administrar a pasta da saúde pública do Estado; Gomes questiona se a classe médica do Amapá não dispõem de profissionais competentes para assumir a referida pasta.


Com texto sob título "Um coronel na saúde", Domiciano Gomes não duvida da competência do coronel Gastão Calandrine, indicado pelo governador para comandar a Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesa), porém questiona se há quadro competente na classe médica no Estado para administrar o setor.

---'Sem querer questionar e nem duvidar da competência do coronel, fica a pergunto se a classe médica e o Sindicato dos Médicos do Amapá, parceiros e aliados do atual governador, não dispõem de profissionais competentes para assumir a referida pasta. Ao que tudo indica a resposta e óbvia para o atual governador'--- afirma.

Gomes lembra de fato ocorrido no governo passado, "quando um profissional não médico foi indicado para a pasta vieram criticas da mesma categoria que agora aceita tudo em silêncio".

O jornalista desejar sorte ao novo secretário de saúde do Amapá.

Leia publicação no Facebook.
Um coronel na saúde

O governador Waldez Góes dá posse hoje ao coronel da reserva Gastão Calandrine, como novo Secretário de Estado da Saúde (Sesa). Sem querer questionar e nem duvidar da competência do coronel, fica a pergunto se a classe médica e o Sindicato dos Médicos do Amapá, parceiros e aliados do atual governador, não dispõem de profissionais competentes para assumir a referida pasta. Ao que tudo indica a resposta e óbvia para o atual governador.
Lembro porém que no governo passado, quando um profissional não médico foi indicado para a pasta vieram criticas da mesma categoria que agora aceita tudo em silêncio. Como os tempos são outros - tempos de harmonia - resta desejar sorte e sucesso ao novo secretário de saúde do Amapá
___
Um coronel na saúde: jornalista coloca em xeque competência da classe médica do AP. Um coronel na saúde: jornalista coloca em xeque competência da classe médica do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 03, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD