Header AD

Sarney visa candidatura ao senado pelo Amapá em 2018.

O ex-presidente José Sarney pretende vir candidato ao Senado Federal nas eleições de 2018. Viabilidade de candidatura tem apoio do governador Waldez Góes (PDT), histórico aliado do ex-senador amapaense. Quem informa é a coluna do jornalista Cláudio Humberto deste sábado, 14.


Na coluna que escreve para principais jornais do país, o jornalista serve como porta voz das pretensões do ex-senador pelo Amapá.
A VOLTA
Aliados defendem a candidatura a senador do ex-presidente José Sarney (PMDB), em 2018. Pesquisa realizada no Amapá mostra que o peemedebista tem 64% das intenções de voto para voltar ao Senado. 

Sarney desistiu de vir a reeleição ao senado em 2014, diante da pretensão de seu antigo aliado, Davi Alcolumbre, do DEM. Desta vez, o ex-presidente terá apoio integral do staff do governo de Waldez Góes, principal aliado do governador nas últimas cinco eleições.
__
Sarney visa candidatura ao senado pelo Amapá em 2018. Sarney visa candidatura ao senado pelo Amapá em 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, janeiro 14, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD