Header AD

Em café com a imprensa, Waldez faz balanço de sua gestão.

Em balanço com a imprensa, governador Waldez Góes disse que as principais metas são a estabilização da folha e melhorias na saúde, além da administração da crise financeira do Estado. “O Amapá administrou a crise melhor que outros estados”, afirmou.

Foto: GEA.

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), apresentou durante café da manhã com a imprensa, uma avaliação da sua gestão e quais as metas para este ano. O encontro ocorreu no Palácio do Setentrião, nesta quinta-feira, 5.

Waldez reafirmou a postura focada na transparência e disse que a apresentação das principais metas tem como objetivo deixar a população a par da administração.

---'O encontro reafirma a nossa postura em todos os nossos atos. Por isto, estamos apresentando as nossas metas para que sejamos cobrados por aquilo a que estamos nos propondo. Também é um momento de agradecer à imprensa pelo trabalho de interlocução entre o governo e a população'--- disse Góes ao portal do governo do Amapá.

O governador disse ainda que o Amapá administrou a crise melhor que outros estados em 2016. Na análise, ele destacou os esforços para o pagamento integral do 13º salário do funcionalismo público, pagamento a fornecedores e programas sociais. Waldez destacou também os investimentos e as entregas de obras como a sede do novo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Ponte do rio Matapi, além das 136 viaturas para a Segurança Pública.

____
Em café com a imprensa, Waldez faz balanço de sua gestão. Em café com a imprensa, Waldez faz balanço de sua gestão. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, janeiro 05, 2017 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD