Header AD

Renivaldo: não acredito ‘que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher.’

O jornalista apresentador e ex-diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Amapá, Renivaldo Costa, está cético em relação aos comentários em foto de sua esposa no perfil Facebook.


---‘Não quero acreditar que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher’--- comentou Renivaldo Costa.

O estranhamento do jornalista decorreu das palavras do juiz e ex-desembargdor Constantino Brahuna, que comentou no perfil de imagem sensual de Caroline Costa na rede social.

---‘Caroline, você tem um rosto lindo e um corpo escultural, maravilhoso, convidativo ao prazer. Daria tudo a meu alcance para conhece-la pessoalmente, poder abraçá-la, beijá-la, acaricia-la e amá-la intensamente. Entre em contato comigo pelo WhatsApp (015-96-999741032), para marcarmos encontro e conhecermo-nos melhor.’--- contemplou o ex-desembargador. [Ver aqui]


PS.: Em se tratando de personalidades que ocuparam relevantes cargos na sociedade, sempre serão objeto deste espaço. E há quem goste de ler sobre elas, principalmente em momentos que revelam verdadeiras facetas, por trás de condutas supostamente ilibada. Ainda mais quando se trata de um ex-desembargador que foi ponta de lança a ferir alguns interesses da coletividade entre 2011 e 2014, e de um apresentador de televisão que foi também pedra fundamental a atingir outros interesses da sociedade durante esses anos; a propósito, quando se trata de pessoas que tiveram alguma importância, milhares se interessam e post "explode" em números de acessos individuais.

Atualizado em 06-12-2016, às 09h40'.
___
Renivaldo: não acredito ‘que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher.’ Renivaldo: não acredito ‘que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher.’ Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, dezembro 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD

http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=9180