Header AD

Renivaldo: não acredito ‘que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher.’

O jornalista apresentador e ex-diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Amapá, Renivaldo Costa, está cético em relação aos comentários em foto de sua esposa no perfil Facebook.


---‘Não quero acreditar que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher’--- comentou Renivaldo Costa.

O estranhamento do jornalista decorreu das palavras do juiz e ex-desembargdor Constantino Brahuna, que comentou no perfil de imagem sensual de Caroline Costa na rede social.

---‘Caroline, você tem um rosto lindo e um corpo escultural, maravilhoso, convidativo ao prazer. Daria tudo a meu alcance para conhece-la pessoalmente, poder abraçá-la, beijá-la, acaricia-la e amá-la intensamente. Entre em contato comigo pelo WhatsApp (015-96-999741032), para marcarmos encontro e conhecermo-nos melhor.’--- contemplou o ex-desembargador. [Ver aqui]


PS.: Em se tratando de personalidades que ocuparam relevantes cargos na sociedade, sempre serão objeto deste espaço. E há quem goste de ler sobre elas, principalmente em momentos que revelam verdadeiras facetas, por trás de condutas supostamente ilibada. Ainda mais quando se trata de um ex-desembargador que foi ponta de lança a ferir alguns interesses da coletividade entre 2011 e 2014, e de um apresentador de televisão que foi também pedra fundamental a atingir outros interesses da sociedade durante esses anos; a propósito, quando se trata de pessoas que tiveram alguma importância, milhares se interessam e post "explode" em números de acessos individuais.

Atualizado em 06-12-2016, às 09h40'.
___
Renivaldo: não acredito ‘que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher.’ Renivaldo: não acredito ‘que quem já foi juiz e desembargador manda esse tipo de mensagem pra minha mulher.’ Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, dezembro 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD