Header AD

Randolfe ajuda derrubar manobra para aprovação do PL anticorrupção.

Intervenção do senador Randolfe Rodrigues (Rede) foi fundamental para barrar urgência na votação do Projeto de Lei Complementar que trata das dez medidas contra a corrupção, aprovada pela Câmara na desta quarta-feira (29).

---Evitamos um golpe!'--- escreve o senador em uma rede social sobre êxito em evitar que projeto desfigurado aprovado pela Câmara dos Deputados, sobre dez medidas contra corrupção.

---'Conseguimos interromper uma manobra para votar o requerimento de urgência para a aprovação do PLC 80/2016 que trata das medidas anticorrupção e que foi aprovado de madrugada pela Câmara dos Deputados' --- publicou no Facebook.

Processo de 'urgência' foi derrubado por 44 votos contra o requerimento e 14 favoráveis. Com essa decisão, matéria vai ser discutida na CCJ.

Veja vídeo..

Randolfe ajuda derrubar manobra para aprovação do PL anticorrupção. Randolfe ajuda derrubar manobra para aprovação do PL anticorrupção. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD