Header AD

Mensalão mineiro: Aécio depõe na surdina à Polícia Federal.

O senador Aécio Neves (MG) prestou na semana passada depoimento à Polícia Federal (PF), em Brasília, para esclarecer a acusação de que teria maquiado dados sobre o Banco Rural enviados à CPI dos Correios em 2005. Senador é acusado de tentar ocultar da CPI dos Correios informações sobre o suposto esquema de compra de votos do mensalão mineiro.

Créditos-G1.
Do G1.
Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) prestou na semana passada depoimento à Polícia Federal (PF), em Brasília, para esclarecer a acusação de que teria maquiado dados sobre o Banco Rural enviados à CPI dos Correios em 2005. A informação, que foi divulgada pela revista “Época”, foi confirmada nesta terça (27) pela assessoria do parlamentar por meio de nota.

O comunicado distribuído nesta terça pela assessoria de Aécio afirma que o senador do PSDB prestou esclarecimentos “demonstrando a absoluta improcedência” das citações feitas pelo ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS).

[...]

__
Mensalão mineiro: Aécio depõe na surdina à Polícia Federal. Mensalão mineiro: Aécio depõe na surdina à Polícia Federal. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, dezembro 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD