Header AD

Fã Clube realiza tributo pelos 20 anos da Legião Urbana.

O Fã Clube 'Legítimos Legionários' faz tributo à banda de rock 'Legião Urbana' neste sábado (10), na Praça da Bandeira no centro de Macapá. O evento musical em comemoração aos 20 anos da banda do líder inesquecível Renato Russo terá como atração sete bandas locais que tocarão os grandes hits da Legião Urbana. A festa celebrará também os 20 anos do Legítimos Legionários, fã clube que sempre semeou à juventude amapaense a grande música do criador de Tempos Perdidos e Faroeste Caboclo.


A arrecadação de recursos do fã clube durante um ano promove o evento, que não recebe apoio de instituições governamentais. O músico Geison Castro diz que os associados e simpatizantes do fã clube arregaçaram as mangas para tornar possível a realização da festa de duas décadas da banda e do fã clube.

E a Praça da Bandeira é palco sagrado do Tributo. “Não temos a menor dúvida que neste sábado vamos receber o maior público de todos os tempos, já que são 20 anos de música e que recentemente vimos ao vivo a Legião Urbana em Macapá”, diz o músico Geison Castro, ao MZ Portal. Ele é seguidor da banda e um dos principais organizadores do movimento.

O Tributo à Legião Urbana terá seis horas de puro rock. Vai começa às 18h impreterivelmente e o espaço da praça é também aberto e livre ao público em geral.

___
Fã Clube realiza tributo pelos 20 anos da Legião Urbana. Fã Clube realiza tributo pelos 20 anos da Legião Urbana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD