Header AD

Eleição na Alap: Augusto Aguiar é o novo vice-presidente.

Eleição para a mesa da Assembleia Legislatia do Amapá ocorreu na manhã desta terça-feira (6); foram eleitos o 1º e 2ª vice-presidente; além do 1º , 2º , 3º e 4º secretário.

Créditos: Seles Nafes

Do SelesNafes.com.

Com 13 deputados presentes dos 24, a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) elegeu na manhã desta terça-feira, 6, os seis cargos para a mesa diretora do biênio 2017/2019, que até segunda decisão judicial será presidida pelo deputado Kaká Barbosa (PT do B).

A eleição ocorreu no plenário da Assembleia sem grandes mudanças, elegendo por unanimidade o deputado Augusto Aguiar (PMDB) como 1º vice-presidente, a deputada Luciana Gurgel (PMDB) para ser 2ª vice-presidente, o deputado Jaci Amanajás (PV) como 1º secretário, o deputado Jori Oeiras (PRB) como 2º secretário, o deputado Paulo Lemos (PSOL) como 3º secretário, e o deputado Jaime Perez (PRB) como 4º secretário.

Num eventual novo afastamento de Kaká Barbosa, quem assumirá o comando da Alap automaticamente será Augusto Aguiar, que nos bastidores já se articulava para ser presidente.

[...]
___
Eleição na Alap: Augusto Aguiar é o novo vice-presidente. Eleição na Alap: Augusto Aguiar é o novo vice-presidente. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, dezembro 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD