Header AD

Vídeo: Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima passa noites na cadeia.

Roraima tem Presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, do SOlidariedade, à noite dorme na prisão e durante o dia comanda deputados.


Durante o dia, Jalser Renier é presidente da Assembleia Legislativa de Roraima. À noite, ele é presidiário. Condenado a 6 anos e 8 meses por desvio de dinheiro público, o deputado cumpre pena no regime semiaberto. Jalser tem que dormir no comando de policiamento de Boa Vista. Ele fica detido em uma sala, com direito a ar-condicionado e geladeira. 



___
Vídeo: Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima passa noites na cadeia. Vídeo: Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima passa noites na cadeia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD