Header AD

Senador não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação

Convidado para debater sobre os impactos que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241-55) sobre as políticas públicas, sobretudo, sobre a Educação e a Saúde, o senador Davi (DEM) não compareceu ao evento. O motivo da ausência seria o voto favorável a PEC 55, que congela investimentos em educação pelos próximos 20 anos. Também foram convidados para o evento o senador João Capiberibe (PSB) e Randolfe Rodrigues (REDE).


A mesa de debate ocorreu neste sábado, 26, na sede do Conselho Estadual de Educação, e foi promovida pelo Fórum Municipal de Educação. Somente o senador Capiberibe compareceu ao evento. Randolfe, justificando estar fora do Estado, enviou representante e Davi, nem isso.

Segundo informações do MZ Portal, para os participantes, Davi faltou ao evento porque é favorável à PEC 55.

---'Sabemos da posição contrária à PEC dos senadores Capiberibe e Randolfe, mas também sabemos da posição favorável a ela, embora que velada, do senador Davi'--- afirmou uma participante, que foi aplaudida ao falar que a resposta ao parlamentar viria nas eleições de 2018.

A proximidade de Randolfe com Davi também foi criticada pela plenária. Eles cobraram do senador da REDE, que tente mudar a posição de Davi em relação à PEC 55. Ambos sinalizam aliança para eleições de 2018 e costumeiramente Randolfe elogia o colega de bancada.
___
Senador não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação Senador não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 27, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD