Header AD

Senador não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação

Convidado para debater sobre os impactos que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241-55) sobre as políticas públicas, sobretudo, sobre a Educação e a Saúde, o senador Davi (DEM) não compareceu ao evento. O motivo da ausência seria o voto favorável a PEC 55, que congela investimentos em educação pelos próximos 20 anos. Também foram convidados para o evento o senador João Capiberibe (PSB) e Randolfe Rodrigues (REDE).


A mesa de debate ocorreu neste sábado, 26, na sede do Conselho Estadual de Educação, e foi promovida pelo Fórum Municipal de Educação. Somente o senador Capiberibe compareceu ao evento. Randolfe, justificando estar fora do Estado, enviou representante e Davi, nem isso.

Segundo informações do MZ Portal, para os participantes, Davi faltou ao evento porque é favorável à PEC 55.

---'Sabemos da posição contrária à PEC dos senadores Capiberibe e Randolfe, mas também sabemos da posição favorável a ela, embora que velada, do senador Davi'--- afirmou uma participante, que foi aplaudida ao falar que a resposta ao parlamentar viria nas eleições de 2018.

A proximidade de Randolfe com Davi também foi criticada pela plenária. Eles cobraram do senador da REDE, que tente mudar a posição de Davi em relação à PEC 55. Ambos sinalizam aliança para eleições de 2018 e costumeiramente Randolfe elogia o colega de bancada.
___
Senador não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação Senador não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 27, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD