Header AD

Senador defende união das forças progressistas para eleições de 2018.

O senador João Capiberibe (PSB) disse que é necessário a união das forças progressistas para derrotar o atual grupo político que governa o Estado do Amapá. O socialista trabalha pela unificação das esquerdas. Ele falou durante entrevista aos jornalistas Tatiana Guedes e Salgado Neto do Bom Dia Amapá, nesta terça-feira, 14. Nome da cabeça de chapa pode ser o do senador Randolfe Rodrigues, da Rede e Sustentabilidade.


---‘Nós estamos pensando numa grande frente progressista para [as eleições de] 2018, nós temos bons quadros políticos, tanto do nosso partido quanto dos outros partidos progressistas. A ideia é em 2018 a gente apoiar e trabalhar nessa aliança. O candidato a governador pode sair do nosso partido ou pode sair de outro partido, do PSOL ou da REDE, enfim. Nós estamos trabalhando no fortalecimento de uma unidade à esquerda’ --- disse João Capiberibe.

O ex-governador Camilo Capiberibe também trabalha para a unidade das esquerdas no Amapá.

---‘O PSB defende a união de partidos como PCdoB, PSOL, PT e Rede para disputar e derrotar o atual grupo político que infelicita a vida dos amapaenses”, ressaltou Camilo ao ser indagado sobre às eleições de 2018. Ele ainda mencionou os nomes do senador Randolfe e do senador Capiberibe como possíveis quadros que podem capitanear essa missão. Ele falou em entrevista na última sexta-feira ao jornalista Luiz Melo, da Diário FM.

O jornalista Luiz Melo também ventila nome do senador Randolfe Rodrigues como possível cabeça de chapa dessa ampla unidade de esquerda no Estado.

---‘Também admitido por Capiberibe, essa mesma frente fecharia unanimemente com Randolfe Rodrigues (Rede) para disputar o Setentrião.
Resta saber o que Randolfe acha disso’--- escreveu Melo, no Diário do Amapá.

PS. Nas eleições municipais de 2008, Camilo e Randolfe disputaram na mesma chapa, prefeito e vice respectivamente, ambos perderam pleito para o atual grupo político que governa o estado.

Veja entrevista do senador Capiberibe.


___
Senador defende união das forças progressistas para eleições de 2018. Senador defende união das forças progressistas para eleições de 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 15, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD