Header AD

Senador defende união das forças progressistas para eleições de 2018.

O senador João Capiberibe (PSB) disse que é necessário a união das forças progressistas para derrotar o atual grupo político que governa o Estado do Amapá. O socialista trabalha pela unificação das esquerdas. Ele falou durante entrevista aos jornalistas Tatiana Guedes e Salgado Neto do Bom Dia Amapá, nesta terça-feira, 14. Nome da cabeça de chapa pode ser o do senador Randolfe Rodrigues, da Rede e Sustentabilidade.


---‘Nós estamos pensando numa grande frente progressista para [as eleições de] 2018, nós temos bons quadros políticos, tanto do nosso partido quanto dos outros partidos progressistas. A ideia é em 2018 a gente apoiar e trabalhar nessa aliança. O candidato a governador pode sair do nosso partido ou pode sair de outro partido, do PSOL ou da REDE, enfim. Nós estamos trabalhando no fortalecimento de uma unidade à esquerda’ --- disse João Capiberibe.

O ex-governador Camilo Capiberibe também trabalha para a unidade das esquerdas no Amapá.

---‘O PSB defende a união de partidos como PCdoB, PSOL, PT e Rede para disputar e derrotar o atual grupo político que infelicita a vida dos amapaenses”, ressaltou Camilo ao ser indagado sobre às eleições de 2018. Ele ainda mencionou os nomes do senador Randolfe e do senador Capiberibe como possíveis quadros que podem capitanear essa missão. Ele falou em entrevista na última sexta-feira ao jornalista Luiz Melo, da Diário FM.

O jornalista Luiz Melo também ventila nome do senador Randolfe Rodrigues como possível cabeça de chapa dessa ampla unidade de esquerda no Estado.

---‘Também admitido por Capiberibe, essa mesma frente fecharia unanimemente com Randolfe Rodrigues (Rede) para disputar o Setentrião.
Resta saber o que Randolfe acha disso’--- escreveu Melo, no Diário do Amapá.

PS. Nas eleições municipais de 2008, Camilo e Randolfe disputaram na mesma chapa, prefeito e vice respectivamente, ambos perderam pleito para o atual grupo político que governa o estado.

Veja entrevista do senador Capiberibe.


___
Senador defende união das forças progressistas para eleições de 2018. Senador defende união das forças progressistas para eleições de 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 15, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD