Header AD

Professora é afastada de função depois de criticar falta de merenda escolar.

A pedagoga e professora da rede estadual de educação, Denise Moraes, foi afastada de suas funções da Escola Estadual Irmã Santina Rioli. Ela vinha denunciando descaso do governo do Amapá com a educação, principalmente sobre a falta de merenda na escola.


A docente alega que depois de críticas à gestão escolar, principalmente quanto a falta de merenda, sofreu perseguição da direção da escola. Ela escreveu também que se sente vítima de perseguição política e assédio moral.
Denise denunciou no último 25 de outubro que sofreu represália logo após críticas ao Governo do Amapá, quando na ocasião foi intimada pela Polícia Civil, acusada de atentado violento ao pudor, ver aqui.

Nesta quinta-feira (24) ela foi devolvida à Secretaria de Estado de Educação.

---‘Para minha surpresa mais uma arbitrariedade do Estado. Ao chegar em minha sala de trabalho , já tinha outra funcionária em meu lugar, e com muito cinismo e um ar de vitória, meu gestor mostra-me com muita categoria a cópia de minha devolução para a Secretaria de educação’--- lamenta.

Denise Moraes publicou post no Facebook sobre seu afastamento da escola. “Estou com a cabeça erguida, lutei por uma causa nobre e agora já tem merenda, rsrsrsrs... Só me calarei quando Deus me chamar para seu reino!!!”, conforta-se.



___
Professora é afastada de função depois de criticar falta de merenda escolar. Professora é afastada de função depois de criticar falta de merenda escolar. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD