Header AD

Pai mata filho, acadêmico de matemática, e se suicida por causa de ocupação contra PEC-241/2016.

Após discussão, pai mata filho de 20 anos e comete suicídio em Goiás. A vítima era estudante de matemática da Universidade Federal de Goiás e participava das manifestações contra a Proposta de Emenda Constitucional 241/2016 (PEC-55/2016 do Sendo), que sufoca a educação por 20 anos.


Do BRASIL247/GO.
Goiás 247 - O estudante Guilherme silva Neto (20), morto após ser baleado pelo próprio pai, o engenheiro Alexandre José da Silva Neto (60), teria discutido com o pai acerca do seu envolvimento com as ocupações escolares me protestos contra a PEC 55, que congela os gastos públicos pelos próximos 20 anos e contra as OSs. Ele também era militante contra cultura do estupro e se posicionava a favor do aborto.
Guilherme, que era estudante do curso de Matemática na Universidade Federal de Goiás, era contra a cultura do estupro e também se posicionava a favor da legalização do aborto. O jovem era filho único do engenheiro e da delegada aposentada plantonista da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Rosália de Moura Rosa Silva
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hellyton de Carvalho, a informação de que o jovem teria discutido com o pai – que não aceitava o envolvimento do filho nas ocupações - momentos antes do crime foi conformada por testemunhas. Após disparar quatro vezes contra Guilherme, o engenheiro disparou a arma contra a própria cabeça. Ele ainda foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no início da noite desta terça-feira (15).

[...]

Vídeo.

___
Pai mata filho, acadêmico de matemática, e se suicida por causa de ocupação contra PEC-241/2016. Pai mata filho, acadêmico de matemática, e se suicida por causa de ocupação contra PEC-241/2016. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD