Header AD

Pai mata filho, acadêmico de matemática, e se suicida por causa de ocupação contra PEC-241/2016.

Após discussão, pai mata filho de 20 anos e comete suicídio em Goiás. A vítima era estudante de matemática da Universidade Federal de Goiás e participava das manifestações contra a Proposta de Emenda Constitucional 241/2016 (PEC-55/2016 do Sendo), que sufoca a educação por 20 anos.


Do BRASIL247/GO.
Goiás 247 - O estudante Guilherme silva Neto (20), morto após ser baleado pelo próprio pai, o engenheiro Alexandre José da Silva Neto (60), teria discutido com o pai acerca do seu envolvimento com as ocupações escolares me protestos contra a PEC 55, que congela os gastos públicos pelos próximos 20 anos e contra as OSs. Ele também era militante contra cultura do estupro e se posicionava a favor do aborto.
Guilherme, que era estudante do curso de Matemática na Universidade Federal de Goiás, era contra a cultura do estupro e também se posicionava a favor da legalização do aborto. O jovem era filho único do engenheiro e da delegada aposentada plantonista da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Rosália de Moura Rosa Silva
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hellyton de Carvalho, a informação de que o jovem teria discutido com o pai – que não aceitava o envolvimento do filho nas ocupações - momentos antes do crime foi conformada por testemunhas. Após disparar quatro vezes contra Guilherme, o engenheiro disparou a arma contra a própria cabeça. Ele ainda foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no início da noite desta terça-feira (15).

[...]

Vídeo.

___
Pai mata filho, acadêmico de matemática, e se suicida por causa de ocupação contra PEC-241/2016. Pai mata filho, acadêmico de matemática, e se suicida por causa de ocupação contra PEC-241/2016. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD