Header AD

Pacientes de Hospital de Emergência voltam à rua para cobrar agilidade nas cirurgias.

Pacientes voltaram a protestar contra Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta quarta-feira, 16, por agilidade no tempo de espera por cirurgias ortopédicas.

Captura de tela- TV Amapá.
Eles alegam que a Secretaria não cumpriu prometido da última vez que se manifestaram na rua, em frente ao hospital, no dia 6 de outubro.

A pauta de reivindicações é a mesma do último protesto, a agilidade na realização dos procedimentos. Os pacientes reclamam também dos prejuízos financeiros e emocionais por causa da demora.

Detalhes, aqui.
___
Pacientes de Hospital de Emergência voltam à rua para cobrar agilidade nas cirurgias. Pacientes de Hospital de Emergência voltam à rua para cobrar agilidade nas cirurgias. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD