Header AD

Pacientes de Hospital de Emergência voltam à rua para cobrar agilidade nas cirurgias.

Pacientes voltaram a protestar contra Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta quarta-feira, 16, por agilidade no tempo de espera por cirurgias ortopédicas.

Captura de tela- TV Amapá.
Eles alegam que a Secretaria não cumpriu prometido da última vez que se manifestaram na rua, em frente ao hospital, no dia 6 de outubro.

A pauta de reivindicações é a mesma do último protesto, a agilidade na realização dos procedimentos. Os pacientes reclamam também dos prejuízos financeiros e emocionais por causa da demora.

Detalhes, aqui.
___
Pacientes de Hospital de Emergência voltam à rua para cobrar agilidade nas cirurgias. Pacientes de Hospital de Emergência voltam à rua para cobrar agilidade nas cirurgias. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 16, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD