Header AD

Lucas Gomes, atacante que atuou no clube do Trem, está entre as vítimas de acidente trágico.

A família do atacante paraense Lucas Gomes ainda aguarda mais informações sobre o acidente do avião que transportava a delegação da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, ocorrido na madrugada desta terça-feira. O jogador, natural de Bragança-PA, era um dos destaques da equipe catarinense.

Lucas Gomes é um dos destaques da Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Luiz Gomes, um dos cinco irmãos do atleta, afirmou que a família está abalada com a tragédia.

---'A gente está acompanhando pela televisão, é a única informação que a gente tem. Não tenho nem palavras, é muito difícil. A família está em choque, não tem o que dizer, uma situação dessas a gente vê acontecendo com os outros, mas não imagina com a gente. Tá todo mundo muito mal aqui'--- disse ao portal G1/Pa.
.
Passagem pelo clube do Trem/Ap.

A presidente do Trem Desportivo Clube, Socorro Marinho, disse ao Diário do Amapá que ainda não acreditava no que tinha acontecido e estabeleceu luto oficial no clube amapaense.

---‘Eu liguei a televisão hoje de manhã e soube de tudo o que aconteceu com a Chapecoense e em especial com o Lucas Gomes, que jogou no Trem em 2012. Ele era um ótimo jogador e um menino sonhador. Estou muito triste, o Trem está de luto’--- disse Socorro Marinho.

Lucas Gomes tinha 26 anos, nasceu na cidade de Bragança, Nordeste paraense. Revelado pelo Bragantino, time tradicional do município, o jogador ainda teve passagem pelo São Raimundo-PA, Trem-AP, Castanhal-PA, Ananindeua-PA, Londrina, Sampaio Corrêa, Tuna Luso e Icasa. Em 2015, ele ganhou a grande oportunidade na carreira, emprestado ao Fluminense. Na temporada 2016, o atacante disputou 55 partidas pela Chapecoense, onde estava desde janeiro.
(Com informações do G1/Pa e Diário do Amapá).
___
Lucas Gomes, atacante que atuou no clube do Trem, está entre as vítimas de acidente trágico. Lucas Gomes, atacante que atuou no clube do Trem, está entre as vítimas de acidente trágico. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD