Header AD

HC: Waldez ´lava as mãos´ sobre violência nas escolas de Santana.

Radialista Heversom destaca ausência das autoridades do governo do Amapá em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Santana, nesta sexta-feira, 18, na qual professores e alunos protestaram contra o descaso do governo de Waldez Góes, do PDT. Ausências das autoridades governamentais de Segurança e Educação foram lamentadas pela comunidade escolar. Governo sequer enviou representantes à audiência pública.


Para Heversom Castro, em publicação de sua página pessoal, a onda de violência que toma contas das escolas não sensibiliza o governador Waldez Góes (PDT) e o seu primeiro escalão e isso foi deixado claro durante a realização de uma audiência pública para debater o assunto, que aconteceu nesta sexta-feira, na Câmara de Santana.

--- 'Os professores e alunos aguardavam a presença do deputado licenciado Ericláudio Alencar, nomeado recentemente como novo gestor da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a presença de um representante da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Mas parece que o assunto que atualmente é uma das principais preocupações da sociedade amapaense, não interessou ao primeiro escalão do governador Waldez Góes'--- lamentou o radialista.

Segundo HC, a ausência dos representantes Sejusp e da Seed, foi vista por professores e alunos como um total desrespeito por parte do governo Waldez que ´lava as mãos´ para a onda de violência que toma conta de Santana.

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL), líder da oposição, esteve presente ao encontro representando a Assembleia Legislativa durante a audiência pública e lamentou a falta de interesse do governador Waldez e do seu primeiro escalão em debater a problemática da violência nas escolas e repudiou a crise de violência por que passa Santana e o estado, que para ele só tem como responsável o próprio governador Waldez Góes.

Leia detalhes, aqui.
__
HC: Waldez ´lava as mãos´ sobre violência nas escolas de Santana. HC: Waldez ´lava as mãos´ sobre violência nas escolas de Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD