Header AD

HC: Waldez ´lava as mãos´ sobre violência nas escolas de Santana.

Radialista Heversom destaca ausência das autoridades do governo do Amapá em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Santana, nesta sexta-feira, 18, na qual professores e alunos protestaram contra o descaso do governo de Waldez Góes, do PDT. Ausências das autoridades governamentais de Segurança e Educação foram lamentadas pela comunidade escolar. Governo sequer enviou representantes à audiência pública.


Para Heversom Castro, em publicação de sua página pessoal, a onda de violência que toma contas das escolas não sensibiliza o governador Waldez Góes (PDT) e o seu primeiro escalão e isso foi deixado claro durante a realização de uma audiência pública para debater o assunto, que aconteceu nesta sexta-feira, na Câmara de Santana.

--- 'Os professores e alunos aguardavam a presença do deputado licenciado Ericláudio Alencar, nomeado recentemente como novo gestor da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a presença de um representante da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Mas parece que o assunto que atualmente é uma das principais preocupações da sociedade amapaense, não interessou ao primeiro escalão do governador Waldez Góes'--- lamentou o radialista.

Segundo HC, a ausência dos representantes Sejusp e da Seed, foi vista por professores e alunos como um total desrespeito por parte do governo Waldez que ´lava as mãos´ para a onda de violência que toma conta de Santana.

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL), líder da oposição, esteve presente ao encontro representando a Assembleia Legislativa durante a audiência pública e lamentou a falta de interesse do governador Waldez e do seu primeiro escalão em debater a problemática da violência nas escolas e repudiou a crise de violência por que passa Santana e o estado, que para ele só tem como responsável o próprio governador Waldez Góes.

Leia detalhes, aqui.
__
HC: Waldez ´lava as mãos´ sobre violência nas escolas de Santana. HC: Waldez ´lava as mãos´ sobre violência nas escolas de Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD