Header AD

GEA inicia adesão ao parcelamento do IPVA.

O Departamento de Trânsito do Amapá iniciam a partir desta quinta-feira, 3, adesão dos proprietários de veículos que estejam em débitos com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) oferecido pelo Governo do Estado.

Detran-AP.
Os débitos podem ser parcelados em até 24 meses, com redução de 100% dos juros e multas. Podem aderir ao Refis os proprietários com dívida de IPVA até o dia 28 de setembro de 2016. A adesão ao programa poderá ser feita até o dia 31 de dezembro deste ano.

O débito pode ser negociado em parcelas de, no mínimo, R$ 60. Para adesão, é preciso apresentar original e cópias do último Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRV), documento de identificação e/ou procuração, em caso de representante legal.

Para taxas cobradas pelo Detran, como licenciamento, vistoria, estadia no pátio, liberação e guincho, o parcelamento pode ocorrer em até 12 vezes. Em relação às diárias do veículo no pátio do Detran, se superior há 60 dias, será cobrada taxa de estadia somente até este limite.

__
GEA inicia adesão ao parcelamento do IPVA. GEA inicia adesão ao parcelamento do IPVA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD