Header AD

Escola estadual é roubada pela 5ª vez em Santana.

A Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves, localizada no bairro Hospitalidade, em Santana, foi invadida na terça-feira (1º) e teve objetos roubados pela 5ª vez. A informação é do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 


Na invasão foram quebrados objetos como janela e central de ar de algumas salas. Além disso, muitos materiais escolares foram jogados ao chão, como pastas com documentos, livros, pincéis e tinta guache. Uma impressora foi retirada de uma das salas invadidas e foi deixada na área externa do prédio.

A polícia informou que foi acionada à noite, mas o fato teria ocorrido à tarde. A Polícia Civil já estaria investigando o caso.

Esta seria a 5ª vez que a escola é roubada. Após quatro invasões, professores, alunos e responsáveis fizeram um ato cobrando o retorno de vigilantes para a Elizabeth Picanço Esteves.

Segundo o portal G1, não há informações sobre o que foi levado, por causa do ponto facultativo decretado pelo governo na véspera do Dia dos Finados. Não havia funcionários no local.
___
Escola estadual é roubada pela 5ª vez em Santana. Escola estadual é roubada pela 5ª vez em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD