Header AD

Escola estadual é roubada pela 5ª vez em Santana.

A Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves, localizada no bairro Hospitalidade, em Santana, foi invadida na terça-feira (1º) e teve objetos roubados pela 5ª vez. A informação é do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 


Na invasão foram quebrados objetos como janela e central de ar de algumas salas. Além disso, muitos materiais escolares foram jogados ao chão, como pastas com documentos, livros, pincéis e tinta guache. Uma impressora foi retirada de uma das salas invadidas e foi deixada na área externa do prédio.

A polícia informou que foi acionada à noite, mas o fato teria ocorrido à tarde. A Polícia Civil já estaria investigando o caso.

Esta seria a 5ª vez que a escola é roubada. Após quatro invasões, professores, alunos e responsáveis fizeram um ato cobrando o retorno de vigilantes para a Elizabeth Picanço Esteves.

Segundo o portal G1, não há informações sobre o que foi levado, por causa do ponto facultativo decretado pelo governo na véspera do Dia dos Finados. Não havia funcionários no local.
___
Escola estadual é roubada pela 5ª vez em Santana. Escola estadual é roubada pela 5ª vez em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD