Header AD

Dilma: Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou com Eduardo Cunha.

Em entrevista ao portal Brasil 247, a presidente deposta Dilma Rousseff disse que "no Brasil, o golpismo é entranhado na nossa elite e o representante mais puro disso é o senador Aécio Neves. Ele teve uma atitude de mais puro desrespeito pelos 104 milhões de brasileiros que foram às eleições".



Ela afirma que o clima criado pelo senador Aécio Neves faz com que algumas pessoas se sintam autorizadas a invadir o Congresso Nacional para pedir a volta da ditadura militar. Dilma, no entanto, afirma que Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou em aliança com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); "ele se achava blindado", afirma; assista o vídeo, aqui.
___
Dilma: Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou com Eduardo Cunha. Dilma: Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou com Eduardo Cunha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD