Header AD

Dilma: Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou com Eduardo Cunha.

Em entrevista ao portal Brasil 247, a presidente deposta Dilma Rousseff disse que "no Brasil, o golpismo é entranhado na nossa elite e o representante mais puro disso é o senador Aécio Neves. Ele teve uma atitude de mais puro desrespeito pelos 104 milhões de brasileiros que foram às eleições".



Ela afirma que o clima criado pelo senador Aécio Neves faz com que algumas pessoas se sintam autorizadas a invadir o Congresso Nacional para pedir a volta da ditadura militar. Dilma, no entanto, afirma que Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou em aliança com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); "ele se achava blindado", afirma; assista o vídeo, aqui.
___
Dilma: Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou com Eduardo Cunha. Dilma: Aécio não conseguirá usufruir do golpe que planejou com Eduardo Cunha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD