Header AD

Defesa de Moisés diz que decisão de Sueli Pini é “teratológica”.

A defesa do deputado Moisés Souza (PSC), o advogado Maurício Pereira, rebateu decisão da presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargadora Sueli Pini. Para ele, decisão da desembargadora é "teratológica", ou seja, sem lógica.

Captura de Tela - Facebook, às 00h25'.
---‘Entendemos que estamos diante de uma decisão teratológica da presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, que desrespeitou a decisão do pleno do Tribunal no acórdão condenatório, pois o pleno, ao condenar os réus concedeu a estes o direito de apelar em liberdade’, rebate o advogado de defesa, Maurício Pereira. Ele afirma também que a desembargadora não tem o poder para reformar uma decisão do pleno do Tribunal.

A etimologia “teratológica” é bastante utilizada no aspecto jurídico e diz respeito a uma decisão absurda, ou decisão que contraria a lógica ou o bom senso.

Sueli Pini deferiu pedido do Ministério Público e expediu mandato de prisão contra o deputado Moisés Souza, o ex-deputado Edinho Duarte, o servidor da Alap, Edmundo Tork, e Marcel Bitencourt e Manuela Bitencourt, na noite desta segunda-feira (28). Todos são acusados de peculato, desvio e dispensa ilegal de licitação e delito de falsidade ideológica. As penas variam de 7 a 9 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Veja vídeo.
___
Defesa de Moisés diz que decisão de Sueli Pini é “teratológica”. Defesa de Moisés diz que decisão de Sueli Pini é “teratológica”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD