Header AD

Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa.

Deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicitou como testemunhas defesa o presidente Michel Temer, o ex-presidente Lula e outras 20 pessoas, para falarem em seu favor nas ações penais no âmbito da operação Lava Jato; também na lista da defesa do ex-deputado, protocolada na Justiça Federal nessa terça-feira, 1º, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), o ex-senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Mauro Ribeiro Lopes (PMDB-MG), Leonardo Quintão (PMDB-MG) e José Saraiva Felipe (PMDB-MG), o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, ex-deputados federais, entre outros.


Do Brasil 247.
Paraná 247 - O deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicitou como testemunhas defesa o presidente Michel Temer, o ex-presidente Lula e outras 20 pessoas, para falarem em seu favor nas ações penais no âmbito da operação Lava Jato.

Também na lista da defesa do ex-deputado, protocolada na Justiça Federal nessa terça-feira, 1º, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), o ex-senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Mauro Ribeiro Lopes (PMDB-MG), Leonardo Quintão (PMDB-MG) e José Saraiva Felipe (PMDB-MG), o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, ex-deputados federais, entre outros.

Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro. Os advogados negam esta acusação. A defesa de Cunha pediu que a denúncia contra o ex-deputada seja rejeitada. Pediu também rejeição da acusação de corrupção passiva.

A convocação das testemunhas é solicitada caso os outros pedidos da defesa não sejam aceitos.
__
Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa. Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD