Header AD

Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa.

Deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicitou como testemunhas defesa o presidente Michel Temer, o ex-presidente Lula e outras 20 pessoas, para falarem em seu favor nas ações penais no âmbito da operação Lava Jato; também na lista da defesa do ex-deputado, protocolada na Justiça Federal nessa terça-feira, 1º, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), o ex-senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Mauro Ribeiro Lopes (PMDB-MG), Leonardo Quintão (PMDB-MG) e José Saraiva Felipe (PMDB-MG), o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, ex-deputados federais, entre outros.


Do Brasil 247.
Paraná 247 - O deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicitou como testemunhas defesa o presidente Michel Temer, o ex-presidente Lula e outras 20 pessoas, para falarem em seu favor nas ações penais no âmbito da operação Lava Jato.

Também na lista da defesa do ex-deputado, protocolada na Justiça Federal nessa terça-feira, 1º, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), o ex-senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Mauro Ribeiro Lopes (PMDB-MG), Leonardo Quintão (PMDB-MG) e José Saraiva Felipe (PMDB-MG), o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, ex-deputados federais, entre outros.

Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro. Os advogados negam esta acusação. A defesa de Cunha pediu que a denúncia contra o ex-deputada seja rejeitada. Pediu também rejeição da acusação de corrupção passiva.

A convocação das testemunhas é solicitada caso os outros pedidos da defesa não sejam aceitos.
__
Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa. Cunha chama Temer e Lula como testemunhas de defesa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD