Header AD

Camilo a Waldez sobre pagamento do 13º salário: ‘Não faz mais do que sua obrigação! ’

O ex-governador Camilo Capiberibe criticou o que seria “festa e muita farofa” realizada pelo governador Waldez Góes (PDT), diante do pagamento do 13º salário do funcionalismo estadual com recursos federais, provenientes da repatriação de dinheiro desviado para o exterior.


---‘Waldez vai pagar o décimo graças aos recursos da repatriação (que é uma ação do governo federal com o congresso nacional) e foi para o rádio fazer festa e muita farofa. Só um recado: NÃO FAZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO!’--- publicou Camilo na rede social Facebook.

A primeira parcela do 13º salário está atrasada desde julho deste ano, o governo anunciou que o pagamento integral será feito a partir desta sexta-feira (11).

De acordo com a União foram repatriados cerca de R$ 50,9 bilhões, não contabilizados pela Receita Federal, destes, aproximadamente R$184 milhões foram destinados para socorrer o Amapá, fatiados entre o Estado e os municípios.
___

Camilo a Waldez sobre pagamento do 13º salário: ‘Não faz mais do que sua obrigação! ’ Camilo a Waldez sobre pagamento do 13º salário: ‘Não faz mais do que sua obrigação! ’ Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD