Header AD

Camilo a Waldez sobre pagamento do 13º salário: ‘Não faz mais do que sua obrigação! ’

O ex-governador Camilo Capiberibe criticou o que seria “festa e muita farofa” realizada pelo governador Waldez Góes (PDT), diante do pagamento do 13º salário do funcionalismo estadual com recursos federais, provenientes da repatriação de dinheiro desviado para o exterior.


---‘Waldez vai pagar o décimo graças aos recursos da repatriação (que é uma ação do governo federal com o congresso nacional) e foi para o rádio fazer festa e muita farofa. Só um recado: NÃO FAZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO!’--- publicou Camilo na rede social Facebook.

A primeira parcela do 13º salário está atrasada desde julho deste ano, o governo anunciou que o pagamento integral será feito a partir desta sexta-feira (11).

De acordo com a União foram repatriados cerca de R$ 50,9 bilhões, não contabilizados pela Receita Federal, destes, aproximadamente R$184 milhões foram destinados para socorrer o Amapá, fatiados entre o Estado e os municípios.
___

Camilo a Waldez sobre pagamento do 13º salário: ‘Não faz mais do que sua obrigação! ’ Camilo a Waldez sobre pagamento do 13º salário: ‘Não faz mais do que sua obrigação! ’ Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD