Header AD

Camilo a Waldez: “O discurso utilizado em 2014 de ‘cuidar das pessoas e das cidades’ foi um retumbante estelionato eleitoral”.

O ex-governador Camilo Capiberibe afirma em uma rede social que o discurso do candidato Waldez Góes (PDT) na campanha de 2014 foi “um retumbante estelionato eleitoral”. À época do pleito, Waldez utilizou à beça o jargão de que iria ‘cuidar das pessoas e das cidades’.


 — ‘O Amapá está assim: salário parcelado, nenhum reajuste aos servidores (fora o salário de governador vice e primeiro escalão), turno da fome’ — critica Camilo em relação a aumentos salariais do primeiro escalão do governo e da falta de merenda nas escolas estaduais. O ex-governador utilizou a rede social Twitter para criticar o atual governador.

No dia da votação do segundo turno, em 26 de novembro de 2014, Waldez disse na ocasião acreditar que a população tinha compreendido seu discurso. Ele falou também que pretendia pacificar o Estado.

 — ‘Nós defendemos o tempo todo propostas para cuidar das pessoas e das cidades. Fizemos uma campanha no segundo turno sem nenhum comício porque não vou governar dos palanques, eu fiz questão de visitar as pessoas, do trabalhador ao empreendedor. O meu propósito é pacificar o Estado, rechaçar a mentira e a perseguição’ — resumiu o candidato Waldez Góes na época.

O discurso de Waldez de “cuidar das pessoas” teve efeito positivo para maioria da população amapaense, pois o pedetista venceu em 15 dos 16 municípios do Estado. Ele obteve 60,6% dos votos válidos contra 39,4% de Capiberibe.
___
Camilo a Waldez: “O discurso utilizado em 2014 de ‘cuidar das pessoas e das cidades’ foi um retumbante estelionato eleitoral”. Camilo a Waldez: “O discurso utilizado em 2014 de ‘cuidar das pessoas e das cidades’ foi um retumbante estelionato eleitoral”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD