Header AD

Ao ser preso Moisés agride repórter

O deputado Moisés Souza se apresentou espontaneamente no início da noite desta terça-feira, 29, no Complexo Cidadão da Zona Sul, e depois dos procedimentos legais foi conduzido para o Centro de Custódia, no bairro Zerão, onde inicialmente cumpre a pena de mais de 13 anos de reclusão como condenado em um dos processos da Operação Eclésia, encetada pelo Ministério Público do Amapá. Ao ser preso, o ex-presidente da Assembleia Legislativa agrediu o repórter Heraldo Almeida. As informações são do Diário do Amapá.


Moisés chegou ao Complexo Cidadão acompanhado do advogado Maurício Pereira, que também tem o ex secretário de finanças da Assembleia Legislativa, Edmundo Tork, como constituinte. Edmundo foi apresentado junto com o parlamentar ex presidente da Assembleia Legislativa.

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da promotora de justiça Andréa Guedes, anunciou, na tarde desta terça-feira, 29, que o ex deputado Edinho Duarte, os empresários Marcel Bitencourt e Manuela Bitencourt, condenados à prisão em uma das ações penais da Operação Eclésia, já são considerados foragidos de justiça.

Agressão

O repórter Heraldo Almeida, do Sistema Diário de Comunicação, foi agredido com um soco na cabeça, por trás, pelo advogado Severo Reátegui,  que acompanhava o deputado estadual Moisés Souza na entrada da Polícia Técnico Científica, para onde o parlamentar foi levado para o exame de praxe de corpo de delito, após a apresentação espontânea no Complexo Cidadão da Zona Sul.

Heraldo, na verdade, foi primeiro agredido pelo próprio Moisés Souza, que tentou tomar o celular com o qual o radialista fazia a tranmissão, ao vivo  A agressão foi transmitida pela Rádio Diário FM, pelo repórter, que abordou o deputado para ouvi-lo quando esse descia da viatura policial que o conduzira.

Moisés empurrou Heraldo, que instantes depois recebeu o murro por trás, dado pelo advogado, que é irmão do deputado. O repórter chegou a entrar no corredor de acesso da Polícia Técnica, para acompanhar os acontecimentos, mas foi retirado, educadamente, pelo policiais que trabalhavam no local. Na confusão, o repórter Heraldo perdeu os óculos de grau que usava.


Ao ser preso Moisés agride repórter Ao ser preso Moisés agride repórter Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD