Header AD

Ao ser preso Moisés agride repórter

O deputado Moisés Souza se apresentou espontaneamente no início da noite desta terça-feira, 29, no Complexo Cidadão da Zona Sul, e depois dos procedimentos legais foi conduzido para o Centro de Custódia, no bairro Zerão, onde inicialmente cumpre a pena de mais de 13 anos de reclusão como condenado em um dos processos da Operação Eclésia, encetada pelo Ministério Público do Amapá. Ao ser preso, o ex-presidente da Assembleia Legislativa agrediu o repórter Heraldo Almeida. As informações são do Diário do Amapá.


Moisés chegou ao Complexo Cidadão acompanhado do advogado Maurício Pereira, que também tem o ex secretário de finanças da Assembleia Legislativa, Edmundo Tork, como constituinte. Edmundo foi apresentado junto com o parlamentar ex presidente da Assembleia Legislativa.

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da promotora de justiça Andréa Guedes, anunciou, na tarde desta terça-feira, 29, que o ex deputado Edinho Duarte, os empresários Marcel Bitencourt e Manuela Bitencourt, condenados à prisão em uma das ações penais da Operação Eclésia, já são considerados foragidos de justiça.

Agressão

O repórter Heraldo Almeida, do Sistema Diário de Comunicação, foi agredido com um soco na cabeça, por trás, pelo advogado Severo Reátegui,  que acompanhava o deputado estadual Moisés Souza na entrada da Polícia Técnico Científica, para onde o parlamentar foi levado para o exame de praxe de corpo de delito, após a apresentação espontânea no Complexo Cidadão da Zona Sul.

Heraldo, na verdade, foi primeiro agredido pelo próprio Moisés Souza, que tentou tomar o celular com o qual o radialista fazia a tranmissão, ao vivo  A agressão foi transmitida pela Rádio Diário FM, pelo repórter, que abordou o deputado para ouvi-lo quando esse descia da viatura policial que o conduzira.

Moisés empurrou Heraldo, que instantes depois recebeu o murro por trás, dado pelo advogado, que é irmão do deputado. O repórter chegou a entrar no corredor de acesso da Polícia Técnica, para acompanhar os acontecimentos, mas foi retirado, educadamente, pelo policiais que trabalhavam no local. Na confusão, o repórter Heraldo perdeu os óculos de grau que usava.


Ao ser preso Moisés agride repórter Ao ser preso Moisés agride repórter Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD