Header AD

TJAP celebra Jubileu de Prata dos precursores da Justiça do Amapá.

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá realizou, nesta quarta-feira (05), a Cerimônia do Jubileu de Prata em comemoração aos 25 anos de atividades dos precursores da Justiça do Amapá. O evento, que lotou o plenário do TJAP com homenageados, autoridades e convidados, foi carregado de muita alegria e emoção, evidenciadas em cada gesto e fala dos presentes.

Foto: Asscom - Tjap.
Além de celebrar os 25 anos da solenidade em que se deu posse aos 27 juízes aprovados no primeiro concurso da magistratura amapaense, o encontro prestou a devida homenagem aos desembargadores pioneiros, aos primeiros juízes concursados do Estado e também aos primeiros servidores que ajudaram a erigir uma das Justiças mais modernas e reconhecidas do Brasil.

A Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, ao dar início à cerimônia disse que comemorar o Jubileu de Prata é relembrar com carinho de tudo já vivido ao longo destes 25 anos.

— ‘Na falta da modernidade de hoje, sobravam comprometimento, dedicação e verdadeiro amor ao trabalho de toda uma equipe que nunca mediu esforços para não deixar nenhum atendimento incompleto. Devemos nos orgulhar todos os dias de pertencer a essa respeitada instituição, que cresceu e nunca esmoreceu ante as dificuldades e obstáculos. Em nenhum momento dessa longa caminhada, desistimos ou perdemos a esperança de fazer da nossa Justiça aquela que sempre idealizamos como séria, eficiente e transparente’ — destacou a presidente.

Mais sobre o Jubileu de Prata, aqui.
____
TJAP celebra Jubileu de Prata dos precursores da Justiça do Amapá. TJAP celebra Jubileu de Prata dos precursores da Justiça do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD