Header AD

TJAP celebra Jubileu de Prata dos precursores da Justiça do Amapá.

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá realizou, nesta quarta-feira (05), a Cerimônia do Jubileu de Prata em comemoração aos 25 anos de atividades dos precursores da Justiça do Amapá. O evento, que lotou o plenário do TJAP com homenageados, autoridades e convidados, foi carregado de muita alegria e emoção, evidenciadas em cada gesto e fala dos presentes.

Foto: Asscom - Tjap.
Além de celebrar os 25 anos da solenidade em que se deu posse aos 27 juízes aprovados no primeiro concurso da magistratura amapaense, o encontro prestou a devida homenagem aos desembargadores pioneiros, aos primeiros juízes concursados do Estado e também aos primeiros servidores que ajudaram a erigir uma das Justiças mais modernas e reconhecidas do Brasil.

A Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini, ao dar início à cerimônia disse que comemorar o Jubileu de Prata é relembrar com carinho de tudo já vivido ao longo destes 25 anos.

— ‘Na falta da modernidade de hoje, sobravam comprometimento, dedicação e verdadeiro amor ao trabalho de toda uma equipe que nunca mediu esforços para não deixar nenhum atendimento incompleto. Devemos nos orgulhar todos os dias de pertencer a essa respeitada instituição, que cresceu e nunca esmoreceu ante as dificuldades e obstáculos. Em nenhum momento dessa longa caminhada, desistimos ou perdemos a esperança de fazer da nossa Justiça aquela que sempre idealizamos como séria, eficiente e transparente’ — destacou a presidente.

Mais sobre o Jubileu de Prata, aqui.
____
TJAP celebra Jubileu de Prata dos precursores da Justiça do Amapá. TJAP celebra Jubileu de Prata dos precursores da Justiça do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD