Header AD

Sobre ameaça da prisão de Lula.

Analista político Rup Silva sobre a iminente prisão de Lula: "pra provar a isenção de sua escrachada caça aos petistas, [que o juiz Moro] mandasse prender antes o EDUARDO CUNHA e companheira, cujos processos estão na sua mesa esperando deliberar,plenos de provas cabais'.

Foto: Ag/PT.
Rup Silva:.
SOBRE A IMINENTE PRISÃO DE LULA
(COMENTANDO HÉLIO NOGUEIRA)
Sabe o que penso disso companheiro jornalista!?
Dessa histeria nacional criada pela Força-Tarefa da LAVA-JATO, pela GLOBO e militantes golpistas de direita?
Que MORO , ao invés desse lero-lero todo, dessa verborragia falso moralista que exibe para os americanos e para os holofotes da emissora dos MARINHO, que apresentasse uma mísera prova dos crimes de LULA, submetido a essa TORTURA MORAL, da acusação sem prova, alguém da estatura
do ex-presidente mundialmente reconhecido.
Mais danoso que mil dias de tortura nos calabouços da ditadura Militar, das dores causadas pelos Pau-de-Araras.
Ninguém se oporia a sua prisão se apresentasse uma mísera prova material de seus crimes.
Que vá mais além das impressões de culpabilidade que as delações premiadas - sempre suspeitas, pelas vantagens que dela usufruem os delatores.
Que parecem indutoras de tão grave decisão.
Ou na pior das hipóteses- pra provar a isenção de sua escrachada caça aos petistas,mandasse prender antes o EDUARDO CUNHA e companheira, cujos processos estão na sua mesa esperando deliberar,plenos de provas cabais.
Tudo isso só serve pra denunciar quão doente está o Brasil.
Quanto mal causa ao país a falta de instituições sérias e republicanas.
O que temos aí?
Um EXECUTIVO golpista repleto de corruptos, manobrando pra tirar o seu da reta; um LEGISLATIVO igualmente corrupto aprovando medidas no mesmo sentido e que só atinge os desválidos e por fim um JUDICIÁRIO ambíguo e contraditório, que não consegue fazer seu trabalho com isenção, submetido as pressões dos poderosos.
Quem sabe prender alguém que não um petista não serviria pra acalmar a massa, autoridade !?
Que não fique nenhuma dúvida que advogo a prisão de todos os corruptos e ladrões do dinheiro público.
Sejam eles quem forem,de que partido forem.

Na última semana, texto do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite publicado no jornal Folha de S.Paulo desnorteou o juiz "justiceiro", Sérgio Fernando Moro.

Ele classificou o homem da “lava jato” como justiceiro messiânico. O incômodo foi tão grande que o julgador deixou de lado a prática de falar apenas nos autos e em palestras e enviou uma carta de repúdio e protesto ao veículo, publicada nesta quarta-feira (12/10).

Cerqueira Leite acusou Moro de comandar “esquema fanático” e que seu conceito de justiça é na verdade “intolerância moralista”. O físico avisa o juiz que “seus apoiadores do DEM e do PSDB não o tolerarão após a neutralização da ameaça que representa o PT”.

No fim, o articulista emitiu um alerta: “Cuidado Moro, o destino dos moralistas fanáticos é a fogueira. Só vai vosmecê sobreviver enquanto Lula e o PT estiverem vivos e atuantes”. Ver aqui.
___
Sobre ameaça da prisão de Lula. Sobre ameaça da prisão de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD