Header AD

Sobre ameaça da prisão de Lula.

Analista político Rup Silva sobre a iminente prisão de Lula: "pra provar a isenção de sua escrachada caça aos petistas, [que o juiz Moro] mandasse prender antes o EDUARDO CUNHA e companheira, cujos processos estão na sua mesa esperando deliberar,plenos de provas cabais'.

Foto: Ag/PT.
Rup Silva:.
SOBRE A IMINENTE PRISÃO DE LULA
(COMENTANDO HÉLIO NOGUEIRA)
Sabe o que penso disso companheiro jornalista!?
Dessa histeria nacional criada pela Força-Tarefa da LAVA-JATO, pela GLOBO e militantes golpistas de direita?
Que MORO , ao invés desse lero-lero todo, dessa verborragia falso moralista que exibe para os americanos e para os holofotes da emissora dos MARINHO, que apresentasse uma mísera prova dos crimes de LULA, submetido a essa TORTURA MORAL, da acusação sem prova, alguém da estatura
do ex-presidente mundialmente reconhecido.
Mais danoso que mil dias de tortura nos calabouços da ditadura Militar, das dores causadas pelos Pau-de-Araras.
Ninguém se oporia a sua prisão se apresentasse uma mísera prova material de seus crimes.
Que vá mais além das impressões de culpabilidade que as delações premiadas - sempre suspeitas, pelas vantagens que dela usufruem os delatores.
Que parecem indutoras de tão grave decisão.
Ou na pior das hipóteses- pra provar a isenção de sua escrachada caça aos petistas,mandasse prender antes o EDUARDO CUNHA e companheira, cujos processos estão na sua mesa esperando deliberar,plenos de provas cabais.
Tudo isso só serve pra denunciar quão doente está o Brasil.
Quanto mal causa ao país a falta de instituições sérias e republicanas.
O que temos aí?
Um EXECUTIVO golpista repleto de corruptos, manobrando pra tirar o seu da reta; um LEGISLATIVO igualmente corrupto aprovando medidas no mesmo sentido e que só atinge os desválidos e por fim um JUDICIÁRIO ambíguo e contraditório, que não consegue fazer seu trabalho com isenção, submetido as pressões dos poderosos.
Quem sabe prender alguém que não um petista não serviria pra acalmar a massa, autoridade !?
Que não fique nenhuma dúvida que advogo a prisão de todos os corruptos e ladrões do dinheiro público.
Sejam eles quem forem,de que partido forem.

Na última semana, texto do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite publicado no jornal Folha de S.Paulo desnorteou o juiz "justiceiro", Sérgio Fernando Moro.

Ele classificou o homem da “lava jato” como justiceiro messiânico. O incômodo foi tão grande que o julgador deixou de lado a prática de falar apenas nos autos e em palestras e enviou uma carta de repúdio e protesto ao veículo, publicada nesta quarta-feira (12/10).

Cerqueira Leite acusou Moro de comandar “esquema fanático” e que seu conceito de justiça é na verdade “intolerância moralista”. O físico avisa o juiz que “seus apoiadores do DEM e do PSDB não o tolerarão após a neutralização da ameaça que representa o PT”.

No fim, o articulista emitiu um alerta: “Cuidado Moro, o destino dos moralistas fanáticos é a fogueira. Só vai vosmecê sobreviver enquanto Lula e o PT estiverem vivos e atuantes”. Ver aqui.
___
Sobre ameaça da prisão de Lula. Sobre ameaça da prisão de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD