Header AD

Senador e prefeitos amapaenses conversam sobre emendas parlamentares.

Os prefeitos dos municípios de Amapá, Carlos Sampaio Duarte, de Pracuúba, Belize Conceição Costa Rramos, de Mazagão, João da Silva Costa, de Laranjal do Jari, Márcio Serrão e de Santana, Ofirney da Conceição Sadala, além do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems/Santana), José da Silva Monteiro, estiveram no gabinete do senador João Capiberibe (PSB/AP), hoje (18) à tarde.

Foto-Asscom/Senador Capiberibe
O senador destacou para os prefeitos a importância de que o município esteja apto para que possa ser contemplado com emendas. “Muitas vezes destinamos as emendas e na hora do empenho ou em alguma outra etapa perdemos o recurso porque o município está inadimplente. Quem perde é a  população que deixa de ganhar com benefícios diretos.

Capiberibe também ressaltou a gestão compartilhada, uma experiência nova e que tem dado certo com projetos beneficiados por suas emendas parlamentares. É uma forma da população acompanhar passo a possa a obra em que o mandato, a prefeitura e representantes do governo discutem o que está acontecendo no projeto, favorecendo o controle social e a transparência das ações.
___
Senador e prefeitos amapaenses conversam sobre emendas parlamentares. Senador e prefeitos amapaenses conversam sobre emendas parlamentares. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD