Header AD

Senador cogita sair candidato ao governo do Amapá em 2018.

O senador João Capiberibe falou em entrevista para a rádio ‘Cidade FM’, na manhã desta quarta-feira (26), que está avaliando a conjuntura política municipal e, de acordo com o resultado das urnas deste domingo, não descarta possibilidade de ser o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao governo em 2018.


João Capiberibe afirmou que poderá disputar o governo do Amapá daqui a dois anos, no pleito de 2018, se assim o PSB decidir, Ele falou em entrevista para o programa “Cidade News”, apresentado pelos jornalistas Humberto Moreira, John Scoth e Heraldo Trindade, da rádio Cidade FM.

 — ‘A primeira vez que afirmaram que nos mataram politicamente foi em 1987, faz tempo, e toda vez que a gente vai pra uma disputa e não se sai bem eles decretam a nossa morte, mas não é assim, em política você ganha e você perde. Não há vitória para sempre e nem derrota para sempre”  —afirma.

— ‘Meu desejo pessoal é sair candidato ao Senado, mas se o partido decidir posso disputar o governo’ — disse.

O senador socialista reafirmou a neutralidade do PSB neste segundo turno da eleição para a prefeitura de Macapá, disputada entre o atual prefeito Clécio Luís (Rede) e Gilvam Borges (PMDB).

O futuro governador a ser empossado em janeiro de 2019 sairá de um dos três grupos políticos: (1) da base de apoio à reeleição do prefeito Clécio, provavelmente com o senador Davi Alcolumbre (DEM); (2) do bloco PDT/PMDB, com tentativa à reeleição do governador Waldez Góes e (3) da tradicional legenda comandada pelo PSB, com ensaio de hoje, fica evidente a disposição do partido de indicar nome do senador João Capiberibe para disputa.

___
Senador cogita sair candidato ao governo do Amapá em 2018. Senador cogita sair candidato ao governo do Amapá em 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD