Header AD

Senador cogita sair candidato ao governo do Amapá em 2018.

O senador João Capiberibe falou em entrevista para a rádio ‘Cidade FM’, na manhã desta quarta-feira (26), que está avaliando a conjuntura política municipal e, de acordo com o resultado das urnas deste domingo, não descarta possibilidade de ser o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao governo em 2018.


João Capiberibe afirmou que poderá disputar o governo do Amapá daqui a dois anos, no pleito de 2018, se assim o PSB decidir, Ele falou em entrevista para o programa “Cidade News”, apresentado pelos jornalistas Humberto Moreira, John Scoth e Heraldo Trindade, da rádio Cidade FM.

 — ‘A primeira vez que afirmaram que nos mataram politicamente foi em 1987, faz tempo, e toda vez que a gente vai pra uma disputa e não se sai bem eles decretam a nossa morte, mas não é assim, em política você ganha e você perde. Não há vitória para sempre e nem derrota para sempre”  —afirma.

— ‘Meu desejo pessoal é sair candidato ao Senado, mas se o partido decidir posso disputar o governo’ — disse.

O senador socialista reafirmou a neutralidade do PSB neste segundo turno da eleição para a prefeitura de Macapá, disputada entre o atual prefeito Clécio Luís (Rede) e Gilvam Borges (PMDB).

O futuro governador a ser empossado em janeiro de 2019 sairá de um dos três grupos políticos: (1) da base de apoio à reeleição do prefeito Clécio, provavelmente com o senador Davi Alcolumbre (DEM); (2) do bloco PDT/PMDB, com tentativa à reeleição do governador Waldez Góes e (3) da tradicional legenda comandada pelo PSB, com ensaio de hoje, fica evidente a disposição do partido de indicar nome do senador João Capiberibe para disputa.

___
Senador cogita sair candidato ao governo do Amapá em 2018. Senador cogita sair candidato ao governo do Amapá em 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD