Header AD

Segundo turno: Clécio recebe apoio de 14 dos 23 vereadores eleitos.

O candidato à reeleição, Clécio Luís (Rede), recebeu na tarde desta quinta-feira (6) a adesão de 14 dos 23 vereadores eleitos no último domingo (2). Apoios visam consolidar liderança também no segundo turno. 


— ‘Nós já conversamos com todos, mas prefiro anunciar mais pra frente. Já conversei com todos os candidatos (a prefeito) com exceção do Genival Cruz (PSTU), porque não consegui contato com ele de forma alguma”  — disse ao jornalista André Silva, do blog do Seles Nafes.

Segundo o candidato da Rede, mais vereadores eleitos pode aderir campanha nos próximos dias.

—‘Aqui tem 14 apoios fechados e estamos conversando com mais vereadores’  — acrescentou.

Clécio não quis adiantar sobre as possíveis alianças com outros candidatos que participaram do primeiro turno das eleições a prefeito, mas disse que as conversas têm avançado.

A maioria dos vereadores é de primeiro mandato. Entre eles estão o  terceiro e o quarto mais bem votados, Maraína Martins (PR), com 4.707 votos, e Caetano Bentes (PSC), com 4.322 votos.

  — ‘Foi uma decisão pessoal e da militância. Sentamos, conversamos e avaliamos. Sabemos que o Clécio, apesar de todas as dificuldades, fez um bom trabalho’  — justificou Maraína Martins.

 — ‘Estamos aqui para reafirmar o compromisso do PSC com a candidatura do Clécio. Só viemos confirmar o que o partido fez no primeiro turno’  — acrescentou Caetano Bentes.
Com informações do blog do Seles Nafes.
___
Segundo turno: Clécio recebe apoio de 14 dos 23 vereadores eleitos. Segundo turno: Clécio recebe apoio de 14 dos 23 vereadores eleitos. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD