Header AD

Secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde perde cargo após marido declarar apoio a Clécio.

A advogada Telma Miranda foi exonerada do cargo que ocupava de secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Coincidência ou não, a exoneração do cargo ocorre em pleno pleito eleitoral em Macapá, quando o esposo da advogada optou em apoiar a reeleição do prefeito de Macapá, Clecio Luiz, da Rede, e não o candidato do governo, Gilvam Borges, do PMDB. Logo após a exoneração a advogada publicou uma carta aberta aos colegas de trabalho sobre a saída do cargo.
CARTA ABERTA

Amigos, parceiros de lutas, colegas de trabalho e usuários do sistema público de saúde.
Comunico a todos que a partir desta data não mais respondo pela Secretaria Adjunta da Saúde, posto que ocupei com serenidade e compromisso. Saio com a consciência tranquila, de que dei o meu melhor.

Apesar de estar nomeada em função de gestão, na prática operava em funções meramente administrativas, estando meu gabinete apenas a analisar processos, sendo de forma pública e notória, subutilizada.

Talvez o tempo, que é o Senhor da Razão, venha a me mostrar as verdadeiras razões da minha saída. Cada um dá o que tem – e eu tenho certeza de que dei o meu melhor.
Aprendi muito. Coisas boas e outras nem tanto, mas, com certeza, foi um aprendizado fundamental para meu crescimento humano e profissional.

Vou seguir sempre meus valores, minha formação e meu conhecimento técnico com as bênçãos do Deus em que eu acredito, que não é o Deus feito pelos homens, mas o Deus que fez os homens e que é justo e conhece profundamente cada coração e essência de cada um.

Estarei à disposição de todos, especialmente daqueles que conquistei verdadeiramente o afeto e respeito.
Telma Miranda
Advogada.
___
Secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde perde cargo após marido declarar apoio a Clécio. Secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde perde cargo após marido declarar apoio a Clécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD