Header AD

Secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde perde cargo após marido declarar apoio a Clécio.

A advogada Telma Miranda foi exonerada do cargo que ocupava de secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Coincidência ou não, a exoneração do cargo ocorre em pleno pleito eleitoral em Macapá, quando o esposo da advogada optou em apoiar a reeleição do prefeito de Macapá, Clecio Luiz, da Rede, e não o candidato do governo, Gilvam Borges, do PMDB. Logo após a exoneração a advogada publicou uma carta aberta aos colegas de trabalho sobre a saída do cargo.
CARTA ABERTA

Amigos, parceiros de lutas, colegas de trabalho e usuários do sistema público de saúde.
Comunico a todos que a partir desta data não mais respondo pela Secretaria Adjunta da Saúde, posto que ocupei com serenidade e compromisso. Saio com a consciência tranquila, de que dei o meu melhor.

Apesar de estar nomeada em função de gestão, na prática operava em funções meramente administrativas, estando meu gabinete apenas a analisar processos, sendo de forma pública e notória, subutilizada.

Talvez o tempo, que é o Senhor da Razão, venha a me mostrar as verdadeiras razões da minha saída. Cada um dá o que tem – e eu tenho certeza de que dei o meu melhor.
Aprendi muito. Coisas boas e outras nem tanto, mas, com certeza, foi um aprendizado fundamental para meu crescimento humano e profissional.

Vou seguir sempre meus valores, minha formação e meu conhecimento técnico com as bênçãos do Deus em que eu acredito, que não é o Deus feito pelos homens, mas o Deus que fez os homens e que é justo e conhece profundamente cada coração e essência de cada um.

Estarei à disposição de todos, especialmente daqueles que conquistei verdadeiramente o afeto e respeito.
Telma Miranda
Advogada.
___
Secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde perde cargo após marido declarar apoio a Clécio. Secretária adjunta da Secretaria de Estado da Saúde perde cargo após marido declarar apoio a Clécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5

SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD