Header AD

Sarney pediu varredura até em escritório particular.

O inquérito da Operação Mértis, obtido pelo site ‘O Antagonista’, registra pedido de José Sarney para que a Polícia do Senado fizesse varredura até em seu "escritório particular" no Setor Hoteleiro Norte.

Sarney e Pedro Ricardo / Foto: Jane Araújo.
"À época, José Sarney já não era mais ocupante do cargo efetivo de senador da República, tampouco desempenhava quaisquer atividades parlamentares."

A PF registra a devoção de Pedro Ricardo por Sarney e sua mulher, dona Marly. "Era apenas um técnico legislativo com formação em contabilidade. Até que, em 2005, foi promovido ao posto de diretor da Polícia do Senado".

Volta à cena política.

Sarney cogita retorno ao Senado da República com candidatura pelo Amapá nas eleições de 2018, quando serão disputadas duas vagas à Câmara alta.

Eleição do ex-presidente nesta nova empreitada, daqui a dois anos, torna-se facilitada, se o aliado de primeira hora Gilvam Borges se eleger prefeito da capital amapaense.
___
Sarney pediu varredura até em escritório particular. Sarney pediu varredura até em escritório particular. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD