Header AD

Randolfe diz que pode sair candidato ao governo em 2018.

O senador Randolfe Rodrigues, do Rede e Sustentabilidade, falou nesta quinta-feira (14) a um programa de rádio matinal de Macapá sobre a conjuntura política atual e possíveis alianças em 2018, quando terá eleição para o governo do estado, senado federal, além da escolhas para deputados federais e estaduais.

Foto: Trib da Cidade.
 —‘[Pleito de] 2018 não está dado, caso eu venha sair candidato ao governo do estado é possível uma composição do PSB conosco, então nenhum cenário para 2018 está dado e resolvido’  — disse.

Sobre o “projetão” para 2018, que passa pela reeleição de Clécio e que tem Davi Alcolumbre candidato ao governo, e o próprio Randolfe ao senado, ele tergiversou ao dizer que “ai daquele que fizer projeto político com antecipação, sem contar com o povo. Todos que tentaram fazer isso aqui na política do Amapá, fracassaram: ‘nessa eleição vamos eleger cicrano, na próxima, fulano, todos que tentaram isso deram com os burros n´água”.

Randolfe reclama apoio do PSB no segundo turno ao candidato Clécio Luís, baseado na coerência política dos socialistas e no fator ideológico do partido.

Na noite de ontem (13), a Executiva Municipal do PSB deliberou pela neutralidade no segundo turno em Macapá, liberando a militância a votar de acordo com a consciência.
___
Randolfe diz que pode sair candidato ao governo em 2018. Randolfe diz que pode sair candidato ao governo em 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD