Header AD

Randolfe diz que pode sair candidato ao governo em 2018.

O senador Randolfe Rodrigues, do Rede e Sustentabilidade, falou nesta quinta-feira (14) a um programa de rádio matinal de Macapá sobre a conjuntura política atual e possíveis alianças em 2018, quando terá eleição para o governo do estado, senado federal, além da escolhas para deputados federais e estaduais.

Foto: Trib da Cidade.
 —‘[Pleito de] 2018 não está dado, caso eu venha sair candidato ao governo do estado é possível uma composição do PSB conosco, então nenhum cenário para 2018 está dado e resolvido’  — disse.

Sobre o “projetão” para 2018, que passa pela reeleição de Clécio e que tem Davi Alcolumbre candidato ao governo, e o próprio Randolfe ao senado, ele tergiversou ao dizer que “ai daquele que fizer projeto político com antecipação, sem contar com o povo. Todos que tentaram fazer isso aqui na política do Amapá, fracassaram: ‘nessa eleição vamos eleger cicrano, na próxima, fulano, todos que tentaram isso deram com os burros n´água”.

Randolfe reclama apoio do PSB no segundo turno ao candidato Clécio Luís, baseado na coerência política dos socialistas e no fator ideológico do partido.

Na noite de ontem (13), a Executiva Municipal do PSB deliberou pela neutralidade no segundo turno em Macapá, liberando a militância a votar de acordo com a consciência.
___
Randolfe diz que pode sair candidato ao governo em 2018. Randolfe diz que pode sair candidato ao governo em 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD