Header AD

Radialista declara apoio a Clécio e recebe críticas na rede social.

O jornalista e advogado Carlos Lobato, após subir no palanque do candidato à reeleição Clécio Luís e declarado voto ao candidato da Rede e Sustentabilidade, recebeu críticas de antigos companheiros de militância política do PDT.


 — ‘Quando os políticos amapaenses vão sair do círculo vicioso de pagar/apanhar/pagar mais/apanhar muito mais do Carlos Lobato?’ — acusou o tuiteiro e radialista Rodrigo Portugal.

Ele insinua que, mesmo declarado o apoio a Clécio, Lobato continua a usufruir contratos financeiros firmados com o governo do Amapá. “Espero que W12 aumente teu pagamento lá no @ubayara_ pra compensar esses dias pegando pouquinho na @PMMacapa”. Ele alfineta que “virou regra no Amapá: apanha do Lobato; paga o Lobato; apanha mais do Lobato; paga muito mais do Lobato; e ainda tem que ser grato ao Lobato”.

O advogado responde aos ataques com ironia em relação ao comício virtual do candidato peemedebista. “[Gilvam]Tem que tirar 2.800 votos por dia. Qualquer perda de tempo é fatal. Olha o relógio... o tempo é inexorável. E vcs vão pro comício virtual hj ou a programação é outra?”

Lobato fez referência à pesquisa da empresa Ecos, divulgada nesta quarta-feira, 19, em que mostra Gilvam com 11,43 pontos percentuais de crescimento das intenções de voto do eleitorado de Macapá, em comparação com a votação obtida no primeiro turno das eleições. — ‘IBOPE vem e diz quem está na frente, longe... dai, ele vem de "Ecos"... me poupe! Eco-a-dor, só no derradeiro dia 30...’

Em suma. Os radialistas Carlos Lobato, Rodrigo Portugal, Pedro Filé, Renivaldo Costa e Pedro DaLua foram históricos aliados do grupo político composto por Sarney, Waldez e Gilvam. Depois de Clécio receber apoio desses dois últimos, desta vez tem a adesão de Carlos Lobato.
___
Radialista declara apoio a Clécio e recebe críticas na rede social. Radialista declara apoio a Clécio e recebe críticas na rede social. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD