Header AD

Radialista declara apoio a Clécio e recebe críticas na rede social.

O jornalista e advogado Carlos Lobato, após subir no palanque do candidato à reeleição Clécio Luís e declarado voto ao candidato da Rede e Sustentabilidade, recebeu críticas de antigos companheiros de militância política do PDT.


 — ‘Quando os políticos amapaenses vão sair do círculo vicioso de pagar/apanhar/pagar mais/apanhar muito mais do Carlos Lobato?’ — acusou o tuiteiro e radialista Rodrigo Portugal.

Ele insinua que, mesmo declarado o apoio a Clécio, Lobato continua a usufruir contratos financeiros firmados com o governo do Amapá. “Espero que W12 aumente teu pagamento lá no @ubayara_ pra compensar esses dias pegando pouquinho na @PMMacapa”. Ele alfineta que “virou regra no Amapá: apanha do Lobato; paga o Lobato; apanha mais do Lobato; paga muito mais do Lobato; e ainda tem que ser grato ao Lobato”.

O advogado responde aos ataques com ironia em relação ao comício virtual do candidato peemedebista. “[Gilvam]Tem que tirar 2.800 votos por dia. Qualquer perda de tempo é fatal. Olha o relógio... o tempo é inexorável. E vcs vão pro comício virtual hj ou a programação é outra?”

Lobato fez referência à pesquisa da empresa Ecos, divulgada nesta quarta-feira, 19, em que mostra Gilvam com 11,43 pontos percentuais de crescimento das intenções de voto do eleitorado de Macapá, em comparação com a votação obtida no primeiro turno das eleições. — ‘IBOPE vem e diz quem está na frente, longe... dai, ele vem de "Ecos"... me poupe! Eco-a-dor, só no derradeiro dia 30...’

Em suma. Os radialistas Carlos Lobato, Rodrigo Portugal, Pedro Filé, Renivaldo Costa e Pedro DaLua foram históricos aliados do grupo político composto por Sarney, Waldez e Gilvam. Depois de Clécio receber apoio desses dois últimos, desta vez tem a adesão de Carlos Lobato.
___
Radialista declara apoio a Clécio e recebe críticas na rede social. Radialista declara apoio a Clécio e recebe críticas na rede social. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD