Header AD

Projeto de poder de Davi Alcolumbre sofre revés em Santana.

O resultado da eleição em Santana tornou-se uma ‘pedra no sapato’ do projeto de poder engendrado pelo senador Davi Alcolumbre, do DEM.


O infortúnio se justifica pelo lance final, que pode até ser considerado como atitude de desespero, além de desastrosa: a tentativa de Davi Alcolumbre de (re)tirar candidatura de Zilma Balieiro (DEM) para apoiar Marcivânia Flexa, do PC do B.

Sem conseguir êxito, no derradeiro lance do pleito de Davi contra Ofirney, o senador do Democratas apoiou a candidata Marcivânia, à revelia de Zilma, e aos 45 do segundo tempo do jogo eleitoral, com objetivos claros de mudar o resultado da eleição no município.

Talvez por isso, a situação de Santana para eleição de 2018 torna-se uma incógnita para o projeto ao governo do senador Davi. Mas como em política tudo pode se arranjar, conforme as conveniências, até lá pode ser que o quadro seja favorável a ele, mas depois do que ocorreu, de fato, se consuma, hoje, uma derrota para projeto de poder do senador amapaense.
___
Projeto de poder de Davi Alcolumbre sofre revés em Santana. Projeto de poder de Davi Alcolumbre sofre revés em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD