Header AD

Prefeito eleito de Santana assegura que vai tirar Docas das mãos de políticos.

O prefeito eleito de Santana, Ofirney Sadala, tão logo assuma o cargo em 1 de janeiro de 2017, tomará providências para que a direção do porto do município deixe de ter influência política e iniciará procedimentos para abastecer o bairro do Ambrósio de água potável. Ele falou em entrevista ao jornalista Luiz Melo, da Diário FM.

Foto: Diário do Amapá.

Ofirney garantiu o cumprimento desses compromissos, feitos durante a campanha eleitoral, na manhã desta sexta-feira, 7, no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9).

 — ‘Vou tirar as Docas de Santana das mãos de políticos. O porto será dirigido por alguém com conhecimentos portuários nacionais e internacionais’  — afirmou o futuro gestor santanense.

Ele prometeu durante a campanha eleitoral dotar o bairro do Ambrósio de água tratada. Chegou a dizer, na ocasião, e até depois de eleito, que caso tenha dificuldade de ligar água para as residências, pelos meios oficiais, usará recursos próprios para a realização das obras.

 — ‘Dentro de seis meses o Ambrósio terá água potável’  — disse o futuro gestor, para lembrar que tem uma relação íntima com aquele bairro de Santana.

Ofirney Sadala venceu a eleição majoritária no segundo município mais importante do Amapá contra remotas possibilidades. Enfrentou três fortes e tradicionais correntes políticas, conseguindo eleger-se com 16.542 votos, 26,49% dos sufrágios válidos.

O futuro prefeito derrotou o grupo do atual prefeito, Robson Rocha; o da deputada federal Marcivânia Flexa; e o do ex prefeito do município, Antônio Nogueira, que lançou irmã Isabel como candidata.

Sobre essas correntes, Ofiney se omitiu de falar, porém se ateve a Robson Rocha, o qual apontou como amigo que inclusive prometeu lhe passar a faixa de prefeito.

Na entrevista, o gestor eleito revelou que nos últimos três dias da campanha eleitoral recebeu apoio do governador Waldez Góes, que lhe prometeu ajuda na administração.

Ofirney disse também que com a sua grande vontade de trabalhar, a ajuda do governador e apoio da Bancada Parlamentar em Brasília, vai poder fazer uma grande administração. (Com informações do jornal Diário do Amapá)
___


Prefeito eleito de Santana assegura que vai tirar Docas das mãos de políticos. Prefeito eleito de Santana assegura que vai tirar Docas das mãos de políticos. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 08, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD