Header AD

Pesquisa aponta crescimento do candidato do PMDB, Gilvam Borges.

Pesquisa da empresa Ecos divulgada nesta quarta-feira, 19, mostra Gilvam com 11,43 pontos percentuais de crescimento das intenções de voto do eleitorado de Macapá, em comparação com a votação obtida no primeiro turno das eleições. 


De acordo com o levantamento, o candidato da Rede cresceu somente 2,21 pontos desde o 1º Turno das Eleições Municipais.

Segundo a pesquisa, Gilvam tem 37,8% da preferência do eleitorado macapaense, contra 46,8% do candidato à reeleição. O resultado aponta uma diferença de 9 pontos percentuais entre os dois concorrentes, a menos de duas semanas do 2º Turno.

A pesquisa mostra, ainda, que 5,5% dos entrevistados não souberam ou não responderam em quem irão votar no próximo dia 30 de outubro. E outros 9,5% disseram que vão votar em branco ou anular o voto. Do total de pessoas ouvidas, 15,8% declararam que ainda não decidiram em quem votar para prefeito de Macapá.

Os dado foram registrados no TRE-AP sob o N. AP00145\2016, o levantamento ouviu 600 pessoas dia 14 de outubro na área urbana de Macapá. A margem de erro é de 4 pontos, para mais ou para menos.
___
Pesquisa aponta crescimento do candidato do PMDB, Gilvam Borges. Pesquisa aponta crescimento do candidato do PMDB, Gilvam Borges. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD