Header AD

Pesquisa aponta crescimento do candidato do PMDB, Gilvam Borges.

Pesquisa da empresa Ecos divulgada nesta quarta-feira, 19, mostra Gilvam com 11,43 pontos percentuais de crescimento das intenções de voto do eleitorado de Macapá, em comparação com a votação obtida no primeiro turno das eleições. 


De acordo com o levantamento, o candidato da Rede cresceu somente 2,21 pontos desde o 1º Turno das Eleições Municipais.

Segundo a pesquisa, Gilvam tem 37,8% da preferência do eleitorado macapaense, contra 46,8% do candidato à reeleição. O resultado aponta uma diferença de 9 pontos percentuais entre os dois concorrentes, a menos de duas semanas do 2º Turno.

A pesquisa mostra, ainda, que 5,5% dos entrevistados não souberam ou não responderam em quem irão votar no próximo dia 30 de outubro. E outros 9,5% disseram que vão votar em branco ou anular o voto. Do total de pessoas ouvidas, 15,8% declararam que ainda não decidiram em quem votar para prefeito de Macapá.

Os dado foram registrados no TRE-AP sob o N. AP00145\2016, o levantamento ouviu 600 pessoas dia 14 de outubro na área urbana de Macapá. A margem de erro é de 4 pontos, para mais ou para menos.
___
Pesquisa aponta crescimento do candidato do PMDB, Gilvam Borges. Pesquisa aponta crescimento do candidato do PMDB, Gilvam Borges. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD