Header AD

Parlamentares amapaenses se unem em prol dos servidores da CEA e da CAESA.

Na manhã desta quinta-feira (6), parlamentares da bancada do se reuniram em Brasília com o presidente da Comissão Especial da PEC 199, deputado Hiram Gonçalves (PP/RR), a relatora da PEC, deputada Maria Helena (PSB/RR).

Foto: Asscom-dep. Janete Capiberibe.
Entre eles, os deputados Cabuçu Borges (PMDB), Marcivânia Flexa (PC do B), Janete Capiberibe (PSB) e o senador João Capiberibe (PSB) e representantes de 169 servidores do ex-território federal do Amapá para tratar das demandas do grupo.

Os servidores reivindicam a inclusão da expressão "ou não" no artigo 1º da PEC 199, para atender servidores da CEA e da CAESA e o enquadramento dos servidores da Secretaria de Planejamento à carreira de analista e técnico de planejamento e orçamento do Ministério do Planejamento e os da Controladoria, o enquadramento na carreira de auditor e técnico de Finanças e Controle do Ministério da Fazenda.

A PEC faz ajustes na Emenda Constitucional 79. A relatora garantiu que atenderá as demandas no relatório da PEC.

A deputada Maria Helena e o deputado Hiram Gonçalves serão responsáveis por articular o apoio na base do Governo. O senador Capi e a deputada Janete articularão os partidos de oposição.

A PEC tramita na Comissão Especial. Quando aprovada, irá ao Plenário da Câmara.
Os servidores disseram estar satisfeitos com a articulação da deputada Janete e do senador Capi.
__
Parlamentares amapaenses se unem em prol dos servidores da CEA e da CAESA. Parlamentares amapaenses se unem em prol dos servidores da CEA e da CAESA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD