Header AD

Parlamentares amapaenses se unem em prol dos servidores da CEA e da CAESA.

Na manhã desta quinta-feira (6), parlamentares da bancada do se reuniram em Brasília com o presidente da Comissão Especial da PEC 199, deputado Hiram Gonçalves (PP/RR), a relatora da PEC, deputada Maria Helena (PSB/RR).

Foto: Asscom-dep. Janete Capiberibe.
Entre eles, os deputados Cabuçu Borges (PMDB), Marcivânia Flexa (PC do B), Janete Capiberibe (PSB) e o senador João Capiberibe (PSB) e representantes de 169 servidores do ex-território federal do Amapá para tratar das demandas do grupo.

Os servidores reivindicam a inclusão da expressão "ou não" no artigo 1º da PEC 199, para atender servidores da CEA e da CAESA e o enquadramento dos servidores da Secretaria de Planejamento à carreira de analista e técnico de planejamento e orçamento do Ministério do Planejamento e os da Controladoria, o enquadramento na carreira de auditor e técnico de Finanças e Controle do Ministério da Fazenda.

A PEC faz ajustes na Emenda Constitucional 79. A relatora garantiu que atenderá as demandas no relatório da PEC.

A deputada Maria Helena e o deputado Hiram Gonçalves serão responsáveis por articular o apoio na base do Governo. O senador Capi e a deputada Janete articularão os partidos de oposição.

A PEC tramita na Comissão Especial. Quando aprovada, irá ao Plenário da Câmara.
Os servidores disseram estar satisfeitos com a articulação da deputada Janete e do senador Capi.
__
Parlamentares amapaenses se unem em prol dos servidores da CEA e da CAESA. Parlamentares amapaenses se unem em prol dos servidores da CEA e da CAESA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD