Header AD

No script: Aline declara apoio a Gilvam.

Candidata derrotada no primeiro turno, ficando em terceiro lugar, a vereadora Aline Gurgel (PR) anunciou apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB, na corrida pelo segundo turno para prefeito de Macapá.


—‘Eu recebi a visita do prefeito Clécio na minha residência. Conversamos muito, mas eu me sinto mais confortável com os ideais do candidato Gilvam. Ele tem atitude e ideologia para governar. Respeito o outro candidato, mas o nosso posicionamento hoje é no 15’, declarou ao blog do Seles Nafes.

Ela disse também que se sente confortável em escolher o candidato Gilvam, porque, segunda ela, ele tem as propostas que mais coincidem com as que apresentou no primeiro turno.

O anúncio já era esperado e foi oficializado na sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Rua Hildemar Maia, no Bairro Santa Rita. A declaração de apoio foi acompanhada por vereadores eleitos na capital e em outros municípios.

Aline Gurgel foi a terceira colocada no primeiro turno das eleições, com 25.365 votos, cerca de 11% do total dos votos válidos.
__
No script: Aline declara apoio a Gilvam. No script: Aline declara apoio a Gilvam. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD