Header AD

No script: Aline declara apoio a Gilvam.

Candidata derrotada no primeiro turno, ficando em terceiro lugar, a vereadora Aline Gurgel (PR) anunciou apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB, na corrida pelo segundo turno para prefeito de Macapá.


—‘Eu recebi a visita do prefeito Clécio na minha residência. Conversamos muito, mas eu me sinto mais confortável com os ideais do candidato Gilvam. Ele tem atitude e ideologia para governar. Respeito o outro candidato, mas o nosso posicionamento hoje é no 15’, declarou ao blog do Seles Nafes.

Ela disse também que se sente confortável em escolher o candidato Gilvam, porque, segunda ela, ele tem as propostas que mais coincidem com as que apresentou no primeiro turno.

O anúncio já era esperado e foi oficializado na sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Rua Hildemar Maia, no Bairro Santa Rita. A declaração de apoio foi acompanhada por vereadores eleitos na capital e em outros municípios.

Aline Gurgel foi a terceira colocada no primeiro turno das eleições, com 25.365 votos, cerca de 11% do total dos votos válidos.
__
No script: Aline declara apoio a Gilvam. No script: Aline declara apoio a Gilvam. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD