Header AD

Nem Clécio e nem Gilvam: PT e PSB anunciam neutralidade no segundo turno.

A executiva municipal do PT e do PSB emitiram nota nesta quinta-feira (13) declarando neutralidade em relação a um eventual apoio a uma das duas candidaturas que continuam na disputa pela prefeitura da capital amapaense no segundo turno, Clécio Luís, da Rede e Gilvam Borges, do PMDB.


O diretório municipal do PT anunciou ontem pela manhã, que decidiu pela neutralidade no segundo turno das eleições em Macapá, e que nenhum dos projetos políticos que disputam as eleições têm afinidades ou representam as posições do Partido.

O PT justifica que DECISÃO de não apoiar as candidaturas de Clécio Luís e Gilvam Borges tem a ver com impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O DEM faz parte da coalizão de partidos que apoiam Clécio; e GIlvam é presidente da executiva estadual do PMDB, partido que orquestraram o impedimento.

O PSB também decidiu por “neutralidade” neste segundo turno. No final da noite de ontem, a Executiva Estadual anunciou que deliberou por declarar que os eleitores militantes decidam de acordo com suas próprias consciências, a escolha do voto no segundo turno das eleições em Macapá.

A candidata Dora Nascimento ficou em sétimo lugar no primeiro turno, com 2.174 votos (1,02%).

Rui Smith, candidato do PSB, ficou em sexto lugar, com 7.922 votos (3,71%).
__
Nem Clécio e nem Gilvam: PT e PSB anunciam neutralidade no segundo turno. Nem Clécio e nem Gilvam: PT e PSB anunciam neutralidade no segundo turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD