Header AD

Nem Clécio e nem Gilvam: PT e PSB anunciam neutralidade no segundo turno.

A executiva municipal do PT e do PSB emitiram nota nesta quinta-feira (13) declarando neutralidade em relação a um eventual apoio a uma das duas candidaturas que continuam na disputa pela prefeitura da capital amapaense no segundo turno, Clécio Luís, da Rede e Gilvam Borges, do PMDB.


O diretório municipal do PT anunciou ontem pela manhã, que decidiu pela neutralidade no segundo turno das eleições em Macapá, e que nenhum dos projetos políticos que disputam as eleições têm afinidades ou representam as posições do Partido.

O PT justifica que DECISÃO de não apoiar as candidaturas de Clécio Luís e Gilvam Borges tem a ver com impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O DEM faz parte da coalizão de partidos que apoiam Clécio; e GIlvam é presidente da executiva estadual do PMDB, partido que orquestraram o impedimento.

O PSB também decidiu por “neutralidade” neste segundo turno. No final da noite de ontem, a Executiva Estadual anunciou que deliberou por declarar que os eleitores militantes decidam de acordo com suas próprias consciências, a escolha do voto no segundo turno das eleições em Macapá.

A candidata Dora Nascimento ficou em sétimo lugar no primeiro turno, com 2.174 votos (1,02%).

Rui Smith, candidato do PSB, ficou em sexto lugar, com 7.922 votos (3,71%).
__
Nem Clécio e nem Gilvam: PT e PSB anunciam neutralidade no segundo turno. Nem Clécio e nem Gilvam: PT e PSB anunciam neutralidade no segundo turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD