Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam.
A vereadora eleita, Maraína Martins (PR), pode ter entrado para os anais dos causos da política tucuju, mais pela velocidade em mudar de posição, ao declarar apoios a dois candidatos em tempo tão curto, do que pela expressiva votação dos com 4.707 votos conseguidos na eleição.
Na tarde da última quinta-feira (6) ela esteve reunida junto com outros 9 vereadores que declaram apoio irrestrito à candidatura do prefeito Clécio, da Rede. Porém, para surpresa de tantos, na sexta-feira (7), à noite, mudou discurso adequando declaração de apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB.
Maraína foi eleita com ajuda da família Gurgel, e teve a deputada Luciana Gurgel (PR) a principal cabo eleitoral na eleição de 2 de outubro.
A propósito, o que pode ter acontecido para a mudança tão repentina? Promessa de cargo vantajoso feito pelo candidato Gilvam?
Segundo Hélio Nogueira, o deputado federal Vinícius Gurgel foi convidado por Gilvam sob promessas vantajosas, que qualquer sujeito, com o mínimo de bom senso, desconfiaria. "Eu e meu grupo já amarramos com Clécio Luís Vieira. Quanto a vereadora Aline Gurgel, eu nada posso dizer. Ela é quem decide pra onde quer ir", teria dito o deputado [ver aqui].
O que de fato e de concreto teria ocorrido para vereadora mudar de ideia só Deus, Maraína e Gilvam sabem.
Veja os dois vídeos em que Maraína declara apoiar Gilvam e Clécio.
PS. Além de Maraína Martins, Rayfran Beirão e Diogo Sênior também mudaram palavra de apoio de Clécio para Gilvam.
__
Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam.
Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat
on
domingo, outubro 09, 2016
Rating:

Post a Comment