Header AD

Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam.

A vereadora eleita, Maraína Martins (PR), pode ter entrado para os anais dos causos da política tucuju, mais pela velocidade em mudar de posição, ao declarar apoios a dois candidatos em tempo tão curto, do que pela expressiva votação dos com 4.707 votos conseguidos na eleição.


Na tarde da última quinta-feira (6) ela esteve reunida junto com outros 9 vereadores que declaram apoio irrestrito à candidatura do prefeito Clécio, da Rede. Porém, para surpresa de tantos, na sexta-feira (7), à noite, mudou discurso adequando declaração de apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB.

Maraína foi eleita com ajuda da família Gurgel, e teve a deputada Luciana Gurgel (PR) a principal cabo eleitoral na eleição de 2 de outubro.

A propósito, o que pode ter acontecido para a mudança tão repentina? Promessa de cargo vantajoso feito pelo candidato Gilvam?

Segundo Hélio Nogueira, o deputado federal Vinícius Gurgel foi convidado por Gilvam sob promessas vantajosas, que qualquer sujeito, com o mínimo de bom senso, desconfiaria. "Eu e meu grupo já amarramos com Clécio Luís Vieira. Quanto a vereadora Aline Gurgel, eu nada posso dizer. Ela é quem decide pra onde quer ir", teria dito o deputado [ver aqui].

O que de fato e de concreto teria ocorrido para vereadora mudar de ideia só Deus, Maraína e Gilvam sabem.

Veja os dois vídeos em que Maraína declara apoiar Gilvam e Clécio.



PS. Além de Maraína Martins, Rayfran Beirão e Diogo Sênior também mudaram palavra de apoio de Clécio para Gilvam.
__
Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam. Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 09, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD