Header AD

Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam.

A vereadora eleita, Maraína Martins (PR), pode ter entrado para os anais dos causos da política tucuju, mais pela velocidade em mudar de posição, ao declarar apoios a dois candidatos em tempo tão curto, do que pela expressiva votação dos com 4.707 votos conseguidos na eleição.


Na tarde da última quinta-feira (6) ela esteve reunida junto com outros 9 vereadores que declaram apoio irrestrito à candidatura do prefeito Clécio, da Rede. Porém, para surpresa de tantos, na sexta-feira (7), à noite, mudou discurso adequando declaração de apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB.

Maraína foi eleita com ajuda da família Gurgel, e teve a deputada Luciana Gurgel (PR) a principal cabo eleitoral na eleição de 2 de outubro.

A propósito, o que pode ter acontecido para a mudança tão repentina? Promessa de cargo vantajoso feito pelo candidato Gilvam?

Segundo Hélio Nogueira, o deputado federal Vinícius Gurgel foi convidado por Gilvam sob promessas vantajosas, que qualquer sujeito, com o mínimo de bom senso, desconfiaria. "Eu e meu grupo já amarramos com Clécio Luís Vieira. Quanto a vereadora Aline Gurgel, eu nada posso dizer. Ela é quem decide pra onde quer ir", teria dito o deputado [ver aqui].

O que de fato e de concreto teria ocorrido para vereadora mudar de ideia só Deus, Maraína e Gilvam sabem.

Veja os dois vídeos em que Maraína declara apoiar Gilvam e Clécio.



PS. Além de Maraína Martins, Rayfran Beirão e Diogo Sênior também mudaram palavra de apoio de Clécio para Gilvam.
__
Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam. Na quinta-feira: declara apoio a Clécio; na sexta: apoia Gilvam. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 09, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD