Header AD

MP Eleitoral em Cutias do Araguari : busca e apreensão de dinheiro.

O Ministério Público Eleitoral em Cutias do Araguari realizou , neste sábado, 1, ação conjunta com a Policia Militar e o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) de busca e apreensão, após denúncia anônima de compra de votos.


Para checar a veracidade da denúncia, uma equipe da fiscalização eleitoral se deslocou até a residência do candidato a vereador e constatou a intensa movimentação na casa. Em seguida, foi acionada a presença do juiz eleitoral juiz Marck William Madureira da Costa, que os acompanhou até o local.

"Lá encontramos  aproximadamente R$5 mil reais em notas de 20, 50 e 100 reais jogadas no quintal da residência. O Candidato negou ser o dono do dinheiro. Esta operação teve êxito pelo trabalho em conjunto da Policia Militar, com o Ten. Fábio e o juiz Eleitoral Marck William. O Ministério Público Eleitoral que vai continuar o trabalho para garantir que as irregularidades sejam sanadas”, informou o promotor eleitoral Fabiano Castanho. (Do MP-Ap).
___
MP Eleitoral em Cutias do Araguari : busca e apreensão de dinheiro. MP Eleitoral em Cutias do Araguari : busca e apreensão de dinheiro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD