Header AD

MP Eleitoral em Cutias do Araguari : busca e apreensão de dinheiro.

O Ministério Público Eleitoral em Cutias do Araguari realizou , neste sábado, 1, ação conjunta com a Policia Militar e o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) de busca e apreensão, após denúncia anônima de compra de votos.


Para checar a veracidade da denúncia, uma equipe da fiscalização eleitoral se deslocou até a residência do candidato a vereador e constatou a intensa movimentação na casa. Em seguida, foi acionada a presença do juiz eleitoral juiz Marck William Madureira da Costa, que os acompanhou até o local.

"Lá encontramos  aproximadamente R$5 mil reais em notas de 20, 50 e 100 reais jogadas no quintal da residência. O Candidato negou ser o dono do dinheiro. Esta operação teve êxito pelo trabalho em conjunto da Policia Militar, com o Ten. Fábio e o juiz Eleitoral Marck William. O Ministério Público Eleitoral que vai continuar o trabalho para garantir que as irregularidades sejam sanadas”, informou o promotor eleitoral Fabiano Castanho. (Do MP-Ap).
___
MP Eleitoral em Cutias do Araguari : busca e apreensão de dinheiro. MP Eleitoral em Cutias do Araguari : busca e apreensão de dinheiro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD