Header AD

Militante da juventude do PSD declara apoio a Clécio.

Candidato que obteve 7.278 votos para deputado federal em 2014, Lucas Abrahão, do PSD, declara apoio à reeleição do preeito Clécio Luís, da Rede.


— ‘Peço licença aos amigos e eleitores que estão em outra candidatura e para estes posso afirmar que em momento algum eu, ou minha equipe, se reportará à campanha adversária com ofensas, ataques ou ideias agressivas. Tenho amigos, familiares e irmãos da igreja que apoiam Gilvam Borges e estes merecem meu respeito, assim como tenho sido respeitado pela minha escolha de ir com Clécio, rumo à vitória’  — escreveu na rede social Facebook.

Apesar do PSD fazer parte da Coligação de Gilvam Borges, Lucas Abrahão pediu licença do partido para poder apoiar candidatura de Clécio Luís. “Explico, o que nos bastidores da política já era sabido, que desde o primeiro turno tentei levar o PSD 55 para apoiar a candidatura do Prefeito Clécio, e que sendo voto vencido, também não me posicionei no primeiro turno para não causar constrangimento partidário ou prejudicar os nossos candidatos à Câmara de Vereadores de Macapá”.


___
Militante da juventude do PSD declara apoio a Clécio. Militante da juventude do PSD declara apoio a Clécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD