Header AD

Militante da juventude do PSD declara apoio a Clécio.

Candidato que obteve 7.278 votos para deputado federal em 2014, Lucas Abrahão, do PSD, declara apoio à reeleição do preeito Clécio Luís, da Rede.


— ‘Peço licença aos amigos e eleitores que estão em outra candidatura e para estes posso afirmar que em momento algum eu, ou minha equipe, se reportará à campanha adversária com ofensas, ataques ou ideias agressivas. Tenho amigos, familiares e irmãos da igreja que apoiam Gilvam Borges e estes merecem meu respeito, assim como tenho sido respeitado pela minha escolha de ir com Clécio, rumo à vitória’  — escreveu na rede social Facebook.

Apesar do PSD fazer parte da Coligação de Gilvam Borges, Lucas Abrahão pediu licença do partido para poder apoiar candidatura de Clécio Luís. “Explico, o que nos bastidores da política já era sabido, que desde o primeiro turno tentei levar o PSD 55 para apoiar a candidatura do Prefeito Clécio, e que sendo voto vencido, também não me posicionei no primeiro turno para não causar constrangimento partidário ou prejudicar os nossos candidatos à Câmara de Vereadores de Macapá”.


___
Militante da juventude do PSD declara apoio a Clécio. Militante da juventude do PSD declara apoio a Clécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD