Header AD

Metade dos prefeitos eleitos do Amapá apoiam Clécio no segundo turno.

Oito dos 15 prefeitos eleitos no primeiro turno das eleições declaram apoio à reeleição de Clécio (Rede) na manha desta sexta-feira, 07. É a primeira vez que prefeitos se unem em prol de um projeto para a capital do estado.

Foto: DA.

Participaram do encontro os deputados estaduais Paulo Lemos (PSOL), Pedro Da Lua (PSC) e os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM) e candidata a vice-prefeita, Telma Nery. “Esses homens e mulheres estão demonstrando que tem preocupação o bem coletivo, pois poderiam está nos seus municípios preocupados com o seus problemas, mas estão aqui, para apoiar esse projeto que precisa continuar. Não podemos retroceder”, afirmou o senador Davi.

A prefeita eleita de Pracuúba, Belize Ramos, disse que tem certeza que Clécio 18 é o melhor para Macapá. “Mesmo ocupada com a nossa eleição, desde o primeiro turno venho pedindo voto para o Clécio em Macapá e neste segundo turno não poderia ser diferente. Vamos firmes e fortes até a vitória”, discursou a prefeita.

O senador Randolfe, enfatizou que a eleição desses prefeitos representam o clamor da população por mudança.

— 'Foi por isso que o sendor Davi e eu fomos atrás do apoio dos prefeitos eleitos, pois eles representam uma transição, onde se deixa para trás a velha política e começamos a trilhar novos caminhos. E é em nome desses novos caminhos que reunimos aqueles que estão a favor de um projeto que vem dando certo e que é o melhor para Macapá' — afirmou Randolfe.

O prefeito de Mazagão, Dudão, destacou que as eleições naquele município foi atípica. “Foi à eleição onde estávamos concorrendo com um candidato que tinha máquina do governo na mão e nós só tínhamos a verdade a dizer a população, assim como está sendo em Macapá. Lá fizemos um trabalho de ‘formiguinha’ indo de casa em casa desmentindo aquilo que era dito pelo outro candidato. A verdade conseguiu vencer o dinheiro, assim como tenho certeza que irá acontecer em Macapá. Contem com o meu apoio nessa caminhada”, testemunhou Dudão.

O candidato à reeleição Clécio 18 ressaltou que esses prefeitos eleitos irão começar em condições melhores em que a prefeitura de Macapá estava ao assumir.

— ' Nós pegamos a Prefeitura com salários atrasados, com a cidade precisando de infraestrutura, ou seja, em uma situação preocupante. Eu fico muito feliz em ter o apoio da maioria dos eleitos e fico mais contente ainda, pois é a primeira vez que prefeitos do Oiapoque ao Laranjal do Jarí se unem prol de um projeto em Macapá' — destacou Clécio.

Neste segundo turno Clécio 18 conta com o apoio dos seguintes prefeitos e vice-prefeitos: Vitória do Jari – Dielson (PT); Oiapoque – Maria Orlanda (PSDB); Laranjal do Jari – Márcio Serrão (PRB); Mazagão – Professor Dudão (PPL); Serra do Navio – Élson Lobato (PTdoB) e Elindomar – Vice- prefeito; Cutias – Professor Amanajás (PROS); Serafim – vice- prefeito de Itaubal; Pracuuba – Belize (PR); Calçoene – Dr. Lindoval (PSC).

Com informações do Diário do Amapá.
___
Metade dos prefeitos eleitos do Amapá apoiam Clécio no segundo turno. Metade dos prefeitos eleitos do Amapá apoiam Clécio no segundo turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 08, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD