Header AD

Metade dos prefeitos eleitos do Amapá apoiam Clécio no segundo turno.

Oito dos 15 prefeitos eleitos no primeiro turno das eleições declaram apoio à reeleição de Clécio (Rede) na manha desta sexta-feira, 07. É a primeira vez que prefeitos se unem em prol de um projeto para a capital do estado.

Foto: DA.

Participaram do encontro os deputados estaduais Paulo Lemos (PSOL), Pedro Da Lua (PSC) e os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM) e candidata a vice-prefeita, Telma Nery. “Esses homens e mulheres estão demonstrando que tem preocupação o bem coletivo, pois poderiam está nos seus municípios preocupados com o seus problemas, mas estão aqui, para apoiar esse projeto que precisa continuar. Não podemos retroceder”, afirmou o senador Davi.

A prefeita eleita de Pracuúba, Belize Ramos, disse que tem certeza que Clécio 18 é o melhor para Macapá. “Mesmo ocupada com a nossa eleição, desde o primeiro turno venho pedindo voto para o Clécio em Macapá e neste segundo turno não poderia ser diferente. Vamos firmes e fortes até a vitória”, discursou a prefeita.

O senador Randolfe, enfatizou que a eleição desses prefeitos representam o clamor da população por mudança.

— 'Foi por isso que o sendor Davi e eu fomos atrás do apoio dos prefeitos eleitos, pois eles representam uma transição, onde se deixa para trás a velha política e começamos a trilhar novos caminhos. E é em nome desses novos caminhos que reunimos aqueles que estão a favor de um projeto que vem dando certo e que é o melhor para Macapá' — afirmou Randolfe.

O prefeito de Mazagão, Dudão, destacou que as eleições naquele município foi atípica. “Foi à eleição onde estávamos concorrendo com um candidato que tinha máquina do governo na mão e nós só tínhamos a verdade a dizer a população, assim como está sendo em Macapá. Lá fizemos um trabalho de ‘formiguinha’ indo de casa em casa desmentindo aquilo que era dito pelo outro candidato. A verdade conseguiu vencer o dinheiro, assim como tenho certeza que irá acontecer em Macapá. Contem com o meu apoio nessa caminhada”, testemunhou Dudão.

O candidato à reeleição Clécio 18 ressaltou que esses prefeitos eleitos irão começar em condições melhores em que a prefeitura de Macapá estava ao assumir.

— ' Nós pegamos a Prefeitura com salários atrasados, com a cidade precisando de infraestrutura, ou seja, em uma situação preocupante. Eu fico muito feliz em ter o apoio da maioria dos eleitos e fico mais contente ainda, pois é a primeira vez que prefeitos do Oiapoque ao Laranjal do Jarí se unem prol de um projeto em Macapá' — destacou Clécio.

Neste segundo turno Clécio 18 conta com o apoio dos seguintes prefeitos e vice-prefeitos: Vitória do Jari – Dielson (PT); Oiapoque – Maria Orlanda (PSDB); Laranjal do Jari – Márcio Serrão (PRB); Mazagão – Professor Dudão (PPL); Serra do Navio – Élson Lobato (PTdoB) e Elindomar – Vice- prefeito; Cutias – Professor Amanajás (PROS); Serafim – vice- prefeito de Itaubal; Pracuuba – Belize (PR); Calçoene – Dr. Lindoval (PSC).

Com informações do Diário do Amapá.
___
Metade dos prefeitos eleitos do Amapá apoiam Clécio no segundo turno. Metade dos prefeitos eleitos do Amapá apoiam Clécio no segundo turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 08, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD