Header AD

Melo: Lobato e Reginaldo Borges ‘nem sob tortura botam mais cotovelos sobre uma mesma bancada’ de programa de rádio.

O jornalista Reginaldo Borges e o advogado e radialista, Carlos Lobato, nem sob tortura botam mais cotovelos sobre uma mesma bancada em programa de rádio. Quem afirma é o jornalista Luiz Melo, em sua coluna FROM, do jornal  Diário do Amapá do último domingo (23).


Segundo Melo, tudo tem a ver com apoio que Lobato tem fornecido ao candidato da Rede e Sustentabilidade, Clécio Luís.

Nas redes sociais, o advogado vem ironizando a candidatura do irmão do Reginaldo Borges, Gilvam Borges. “Ei, psiu! É hoje às 18H que o 18 vai mostrar que Macapá já escolheu seu xerife... o resto é paralelo!”, escreve na rede social Twitter.

 — ‘Fui assistir ao filme "Inferno", uma história que faz uma ficção sobre "A Divina Comedia" de Dante. Ao fim, lembrei que domingo o [Gilvam]15 perece.’  — alfineta.

Em outros postes, tem feito reiteradas defesas do candidato da Rede. “Prof. Clécio deu aula show no debate da Record. Gilvam bem que tentou, mas não passou na prova”.

Carlos Lobato trabalhou por cerca de 5 anos na emissora de rádio 102.9 FM, de propriedade da família do ex-senador Gilvam Borges.

Da Coluna FROM, de Luiz Melo.

Duelo
Reginaldo Borges e Carlos Lobato nem sob tortura botam mais cotovelos sobre uma mesma bancada em programa radiofônico, doravante.
Por críticas de CB a Gilvam, mano de RB, estão que nem cão com gato.
Se confirmada a desavença entre os comunicadores, não será a primeira e nem a última vez que a política no Amapá separa antigos amigos, com contrapartida da descoberta de outros novos companheiros, caso de Carlos Lobato e Clécio Luís.
___
Melo: Lobato e Reginaldo Borges ‘nem sob tortura botam mais cotovelos sobre uma mesma bancada’ de programa de rádio. Melo: Lobato e Reginaldo Borges ‘nem sob tortura botam mais cotovelos sobre uma mesma bancada’ de programa de rádio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD