Header AD

Luiz Melo: o pulo errado de Patrícia Ferraz em Santana.

O jornalista Luiz Melo lembrou, em sua coluna From do jornal Diário do Amapá, do “pulo errado” da simpática Patrícia Ferraz da campanha do prefeito eleito Ofirney Sadala (PSDC) no município de Santana.


Sadala e Ferraz até semanas antes do pleito conciliavam o útil com o agradável, pois além da aliança política, havia também o relacionamento amoroso entre ambos.

Duas semanas antes da eleição eles romperam os dois laços da vida pessoal e pública. Ela alegou falta de espaço na campanha eleitoral, enquanto ele nada disse a respeito. Não se sabe ao certo o que pode ter startado o desenlace: o político ou o amoroso.

O jornalista Luiz Melo mostra o possível caminho do rompimento total.

E agora?
Nem bem começou campanha, Patrícia Ferraz rompeu namoro com Ofirney Sadala e, surpreendentemente, engatou nova relação com o ex Rosemiro Rocha.
O suficiente para a boataria nas redes: "errou o pulo, achando que ventos sopravam melhor pros lados dos Rochas.".
Ofirney e Patrícia foram candidatos a deputado federal nas eleições de 2014, obtendo, respectivamente 10.286 e 9.678 votos. Ele foi eleito recentemente prefeito de Santana com 16.542 votos.


__
Luiz Melo: o pulo errado de Patrícia Ferraz em Santana. Luiz Melo: o pulo errado de Patrícia Ferraz em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD